julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Meme escrito

Esse meme circulou pela internet já faz um tempinho, mas lembro que em 2016 as menines dos blogs estavam recorrendo a ele para complementar as postagens do BEDA (como estou fazendo agora, rsrs), porém também para mostrar as suas respectivas letras. Pois nesse mundo a da internet a gente vê pouco as letras reais das pessoas, já que blogs são espaços virtuais, então geralmente não conhecemos a caligrafia das pessoinha tudo.
E faz muito tempo mesmo que não vejo a letra das pessoas. Embora esteja me recordando agora que meio que fiz esse meme no instagram literário há uns bons aninhos. Estava rolando uma hashtag, que acho que era "a letra das pessoas" e você mostrava como era a sua e tal.

Pois bem, agora venho mostrar aqui no blog, hehe. Aí cacei as perguntinhas/questões que se deve responder e você pode conferir minha letra aí abaixo.


Sim, resolvi escrever com lápis e com caneta, pois, como em uma das questões eu digo, prefiro minha caligrafia a lápis porque acho que sai mais bonita. Mas a caneta tá legal também, né? 

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog
3. Escreva 'The quick brown fox jumps over the lazy dog'
4. Uma citação
5. Música favorita
6. Cantor(a)/banda favorita
7. Diga o que quiser
8. Indique três blogs

Não indiquei outros blogs, mas se você ainda não respondeu e tem um blog, só fazer. E me mandar o link para eu ver suas respostas e sua letrinha. :)

J.

Comentários

  1. achei sua caligrafia linda das duas formas! mas entendo que dependendo da caneta ou grafite mude bastante, assim como humor. minha letra vira e mexe muda um pouquinho.
    acho que vou fazer em breve esse meme escrito, também fiz nessa época do instagram :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. Nem sempre eu olho pra minha letra e gosto dela, rs.
      Faz sim, Helen, vou gostar de conhecer sua letra :)

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)