Resumão: 3ª semana do BEDA

21.4.18

Parece que estamos sobrevivendo a esse mês, mas tenho que alertar: a quarta semana pode ser cheia de surpresas, pois nessa estou mais perdida do que já me considerava estar na terceira semana. Que surpreendentemente me saí muito bem, pelo que notei. Sei que atrasei o post anterior, mas ele foi publicado (no dia, inclusive. ah, o poder de se programar para o dia que se quer, rsrs), então não ouve nenhuma consequência a ser considerada.

Vamos rever o que teve essa semana e discorrerei mais sobre como foi essa semana de posts todo dia. Shall we?

Listei cinco livros que foram muito importantes para mim como leitora, e mais dois pois não sou de ferro, rs. São livros de não-ficção que abordam, biografias, entrevistas, ou um tipo de reportagem.

Estava meio desesperada porque não sabia o que escrever e saiu esse post do nada. Ao ler dá pra notar que chega algum parágrafo que já nem sei mais o que dizer, haha.

Término do projetinho que comecei em conjunto com a Michas no início de Março. Foi legal, foi bem divertido, mas ainda bem que acabou, rs. Pois estava ficando bem complicado ter que escolher uma ou no máximo duas músicas para cada categoria. xD

Mostrei minha atual coleção de esmaltes, pequena e bem menos acumulativa; e acabei fazendo uma breve reflexão sobre consumismo e minimalismo. Sobre rever essa necessidade de comprar as coisas, mesmo que a gente não precise.

Princesa Fiona
Post simples sobre a minha princesinha. A companheirinha que eu sempre quis ter e que hoje eu não consigo me imaginar sem. ♥ 

Filmes que eu recomendo #7
Os posts sobre filmes estavam ficando escassos novamente por aqui, aí resolvi recomendar mais uma vez alguns que gostei muito de assistir. Faço isso de vez em quando, e acho que deveria publicar mais posts do tipo, pois é gostoso de escrever.


Não sei se quem está acompanhando percebeu que os posts tem soado um pouco cansados. Digo, a escrita, a maneira como ando desenvolvendo-os. E se não está bom o suficiente, peço desculpas. A verdade é que está começando a ficar difícil pensar tanto para escrever, porém não gostaria de desistir do desafio. Meu intuito em participar do BEDA é justamente para que eu possa sentir que eu consigo ter pauta para muito dias, e que é só querer fazer algo que eu consigo. Mas está ficando meio maçante...

O que eu disse no começo do post é verdade: eu me saí bem essa semana, mesmo acreditando que não iria fazer textos com conteúdo, percebi que todos tem, sim, sua escrita mais elaborada. Até agora só usei de um meme/tag (e não que seja errado ficar respondendo a muitas tags/memes, pois eles preenchem os dias que não se tem muita energia nem criatividade), embora logo logo verá que eu  irei usar desse recurso mais seguidamente, rs. Penso que essa última semana não será tão fácil, pois agora eu realmente não tenho muita coisa programada nem muita pauta para os próximos dias.

Bem veremos como nos saímos. Acho que vou dar conta mesmo com as imprevisibilidades. Pois como mencionei, não quero desistir agora; não está tão longe do mês acabar e eu acho que tem como concluir isso com sucesso. Go on!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan