julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Resumão: 1ª semana BEDA


Finalizando a primeira semana desse desafio e posso dizer que — por enquanto — estou tirando de letra, haha. Posso dizer, também, que é porque fiz um planejamento antes e não seria assim tão fácil se não tivesse me organizado dessa maneira, mais esquematizada. Estou usando meu planner para isso e tem dado muito certo, então não irei mexer no que está funcionando, não é? rs

Outro ponto a ser dito é que estou me dedicando quase que inteiramente ao BEDA. Pode ser que esse seja um dos motivos de conseguir fazer tudo a tempo. Além das tarefas/trabalhos normais da rotina, não tenho inventado nada mais para ocupar meu tempo. Não tenho assistido a filmes, ainda não peguei nas leituras; série só estou fazendo re-watch de Gilmore Girls; infelizmente os vídeos estão meio parados também... Então sem essa dedicação, talvez eu não estivesse conseguindo com tanto sucesso postar todos os dias, mas who knows? Às vezes mesmo a pessoa mais ocupada da Terra poderia se sair bem, só saber fazer tudo no tempo certo, vai saber. 


Bom, recapitulando o que tivemos por aqui nessa primeira semana:

Apresentando o BEDA e as razões pelo qual eu decidi realizar, finalmente, esse projeto/desafio aqui no blog. Também falei algumas coisas que espero disso tudo.

Basicamente as leituras que fiz nos primeiros meses do ano. Como sempre acontece com posts sobre livros: está enorme, mas perdoe a doida aqui, juro que pelo menos está bem escrito e legal de ler, haha.

Dando continuidade com o projetinho que me propus a fazer com a Michas. Não havia postado na última semana de Março então esse acabou caindo para o BEDA. Falta só mais dois, que sairão nas próximas semanas.

Finalmente consegui postar minha opinião sobre o filme. O rascunho já estava morando há mais de mês aqui, estava na hora de terminar de desenvolver. Achei que ficou muito bom, aliás. E um pequeno spoiler: eu amei o filme!

Como já estava ficando levemente sem ideias e pretendia fazer um post com indicações do tipo, juntei o útil ao agradável. Indiquei vários perfis/contas muito legais que me inspiram e queria, da mesma forma, que inspirassem quem lê meu bloguinho.

Pequeno textinho que escrevi no caderno e pela mesma razão do anterior, não tinha certeza do que postar, na sexta; foi ele mesmo. Mas eu gosto de colocar coisinhas simples assim no blog de vez em quando.


Estou tentando dividir bem os temas. Procurei colocar posts dos mesmos assuntos em dias distantes; e variar sobre o que cada texto vai ser. Algumas categorias podem ter de 2 a 4 posts (como música, por exemplo), mas com essa diferença de uma semana entre um e outro, penso que não ficará cansativo. Espero estar acertando nisso do mesmo modo, hehe.

A segunda semana vai ser tranquila também, pois já está definida, porém preciso começar o quanto antes a desenvolver os posts e alguns — por sorte — só terminar de editar. Praticamente está bem encaminhado.
Confesso que não é a mesma coisa com a terceira e quarta semana, mas o que seria um desafio desses sem um pouco de emoção, não é mesmo? rsrs

J.

Comentários

  1. Eu pensei muito em fazer BEDA esse ano, mas a correria do trabalho não me permitiu organizar os posts com antecedência, então o que estou fazendo é tentando deixar o blog atualizado no mínimo 2x na semana.
    Espero que você continue firme e forte ao longo do mês!
    Beijo enorme ❤
    Quase Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certo modo consegui, você viu? Hehe.
      Em algum momento tente fazer o BEDA, é uma experiência bem interessante. :)
      Beijins!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)