julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Parei de funcionar

Vou contar uma coisa. Eu não tenho mais ideias para os posts desse mês. Só duas tags/memes, um post de encerramento do BEDA; um para falar do blog e internet e como ela me afeta (que nem sei como começar a escrever). De resto, tudo parece que desapareceu da minha cabeça. Analisando isso, temos nove dias de posts ainda (sendo que este estaria saindo atrasado, mas não irá. lembra da magia da programação? pois então...) e tenho só quatro ideias. Sendo que uma não irá funcionar se eu não escrever pelos próximos dias. Calma, vamos dar um jeito nisso. 
Porém tenho uma certa ideia do motivo de estar com dificuldades de pensar em pautas/assuntos.

Primeiramente que o meu volume de posts no ano é de 30-40, no máximo. Então percebe-se que já usei boa parte dos assuntos em apenas um mês — que inventei de fazer esse desafio —; segundo, existe alguns rascunhos de posts parados há muito tempo que poderiam ser usados, mas algo me segura e penso que teria certa vergonha de posta-los. Por isso ficam lá, alguns textões, outros nem tanto, parados sem ver a "luz do dia". Uma coisa que me frustra é que ao lê-los, poderiam me dar alguma outra ideia, mas nem isso estou conseguindo conceber...


Já olhei algumas vezes nos blogs amigos para ver se surge algo, mas nenhum tema/assunto me despertou fortes interesses de criar algum texto novo ou de alguma criatividade me inspirar. Está ficando um pouco desesperador, confesso.

Uma coisa que posso levar em conta, pelo menos, é que contando pra você essa situação aqui, já criei algo a ser postado, hehe. Os outros dias serão outros dias, e torcer para que algo apareça para se usado, cruzando os dedos aqui.

Se não se importar, essa semana será de posts mais fáceis, sem longa carga textual e complexa, mais para preencher os dias e eu poder chegar ao fim desse mês dizendo que meu primeiro BEDA foi sucesso e consegui entregar tudo em seu tempo. *risos nervosos*
J.

Comentários