julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Resumão: 2ª semana do BEDA


Mais uma semana se passou, mais sete posts que foram ao ar. Tenho a impressão que essa semana foi mais significativa para mim, ou não, sei lá, rs. É que estava pensando sobre como me envolvi mais com os posts; acho que me revelei mais, foi isso. Eu mostrei mais como eu sou em cada post que fiz. De qualquer modo, foi uma ótima semana assim como a primeira e consegui programar os posts direitinho, vamos ver como será a terceira semana, hehe.

Vejamos, novamente, quais foram os posts dessa semana de BEDA. Shall we?

Sempre tive vontade de fazer um post do tipo, mas nunca achava que era propício pelos assuntos do blog. Agora que eu o trato muito mais como blog old school me dei essa liberdade e então posso dizer que tenho um "o que tem na minha bolsa?" oficialmente, hehe.

Aprendi a amar São Paulo
Nesse post eu quis mostrar como São Paulo virou meu lar desde que vim morar aqui. Com a ajuda das minhas fotos, tentei explicar o motivo da cidade ser tão importante para mim. E acho que consegui. Gostei de escrever esse post. :)

Estamos acabando o desafio. Preciso confessar que está ficando cansativo ter que escolher as músicas e dar uma pequena explicação da escolha. Mas tudo bem, estamos na reta final e só falta mais um post e encerrarei esse projetinho, que apesar da canseira, foi algo bem legal de fazer.

Outro post em que quis colocar um pouco mais de coração, além da receita em si. Esse bolo é importante por me dar um conforto de "casa de vó". Gosto muito dessa receita, então queria compartilhar para mais pessoas poderem ter seu melhor bolo de cenoura. 😊

Com as ideias já ficando mais apertadas, um meme/tag dá um salvada na continuidade. Então postei algo bem simples e fácil de responder, rs.

Explico tudo no post, a ideia veio de outro blog, dei uma adaptada no estilo de escrever e fui me lembrando das coisas que mais me passam pela cabeça quando coloco GG para assistir. Faltou muita coisa. E o que eu escrevi pode ser discutido ainda mais, porém queria que fosse um post mais simples, também, sem muitas minuciosidades.


Como mencionei, essa semana foi mais reveladora, mais coração do que a anterior e me deu muito satisfação ter feito os posts que fiz. Embora muitos deles não terem a devida atenção. Não acho que o BEDA está me ajudando a ganhar muito mais leitores — não que esse fosse o objetivo, só pensei que as pessoas iam se interessar mais, sei lá —, ou estou em uma semana meio difícil de me aguentar e tenho reclamado de tudo um pouco esse últimos dias... Pode ser isso mesmo. Estava mais animada no começo da semana, depois desanimei um pouco, achando que nada do que estava escrevendo estava bom e agora estou me sentindo neutra. 

Para a próxima semana já tenho novas ideias para as postagens, porém tenho a sensação que tudo sairá meio que na hora. Ainda preciso escrever muita coisa, então a partir daqui vai acontecer mais "no susto" do que eu poderia prever. Não que isso seja um problema grande, pois não é a maior necessidade do mundo ter que ficar programando coisas, só acho que vai me dar um pouco mais de adrenalina e trabalho, porque vou preparar os posts um dia ou no dia em que eles irão sair.


Tudo bem, continuemos com as atividades por aqui.
J.

Comentários

  1. Não estava te acompanhando no BEDA porém irei passar a acompanhar. Acho muito bacana as pessoas que conseguem ir até o fim do BEDA postando direitinho, você fez ótimas postagens até aqui <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)