julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Sunshine blogger award

Mais uma tag para preencher as "faltas de pautas"? Dessa vez não, aaee! Estou respondendo essa tag porque dona Ba Moretti me indicou e fiquei bem feliz que estou fazendo esse post no penúltimo dia do meu BAEDA, e também de BEDA de pessoas fofas que o fizeram esse mês. 

Amanhã, então, vem textinho sobre amor a blogs e indicações lindas de blogs que gosto muito de acompanhar. :)

Por hoje ficamos com essa tag que consiste em responder 11 perguntas feitas por quem te indicou — no meu caso, como disse foi a Ba — e depois fazer mais 11 perguntas e indicar 11 pessoinhas para responder. 

Essa última parte vai ficar mais difícil porque 1) não sei fazer perguntas e 2) não sei se consigo indicar 11 pessoas para responder, rsrs. Mas de qualquer modo, as perguntas serão respondidas, hehe.

perguntas da Ba

// algo que você gosta de fazer todo dia
Ultimamente é tomar chá.

// o que você geralmente come quando tem preguiça de cozinhar
Meu miojo incrementado que vai várias coisas e não só o tempero que vem junto x)

// algo que você nunca achou que faria mas fez
Morar fora. Não achei que ia acontecer tão cedo hehe.

// uma série que você gosta mas não o suficiente pra indicar pra alguém
Charmed. Adoro, mas acho que as pessoas não vão ver a beleza que eu vejo na tosquice dela, rs.

// um fato aleatório sobre você
Gosto de fazer jantares elaborados para os amigos.

// última coisa que você comeu que te deixou muito feliz
Uma paçoca muito boa que ganhei do maridón.

// um ritual seu
Fazer o passo a passo de cuidados com a pele. Faço duas vezes por dia e não falho nunca.

// uma foto que te deixa com o coração quentinho
♥ ♡


// algo que te deixou surpresa(o)
Ter sido indicada para a tag, HAHA.

// uma frase que não sai da sua cabeça
"Para ser feliz só é preciso do essencial", ou algo assim, rs.

// uma coisa nova que queira experimentar
Pode ser qualquer coisa? rsrs Porque eu tô muito na vibe de me cuidar e cuidar da pele do rosto e tal, então tem um produto que nunca usei na vida que estou com muita vontade de adquirir que é um peeling químico da The Body Shop. Eu acho que ele vai fazer maravilhas pela minha pele. 


E aí vem a parte difícil. Como eu sou péssima para formular perguntas, usarei as mesmas que fiz em um meme mais antigo que acabei não marcando ninguém, então não sei se alguém chegou a responde-las, rs.

minhas perguntas

1. Para você é fácil ficar sem internet, ou você é daquelas que já começa a surtar quando não vê um wifi disponível?
2. Que tipo de filmes, séries e livros você mais gosta de assistir e ler?
3. Você gosta mais de gatos ou cachorros?
4. Em que pessoas se inspira?
5. Que música(s) faz(em) você sair dançando pela casa?
6. Tem algum(ns) país(es) pelo qual tem fascínio e queria morar ou conhecer?
7. O que mais gosta de fazer nas horas livres?
8. Se você gosta de flores, qual sua preferida?
9. Você gosta de cozinhar?
10. Como é seu desktop do PC: bagunçado ou organizado? (se não se importar mostre um print)
11. Qual outifit é ideal pra você?

Agora para indicar não vão ser 11, mas alguns bloguinhos que acompanho



J.

Comentários

  1. eu AMEI as respostas ♥ e queria MUITO ter uma rotina assim de cuidados de pele. eu basicamente só me obriguei a ter um rotina porque comecei tratamento com ácido, algo assim, pra tirar manchas porque a gênia NUNCA usava filtro solar. ai como eu comecei o tratamento e minha mãe fez um leve terrorismo dizendo que, depois de iniciado, se eu não usar filtro tudo vai piorar, eu tento pensar que cada dia que falho na rotina é um dia mais cedo em que meu rosto ira derreter HHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei mais atenta aos cuidados depois que tive um surto (e susto, haha) de acne por ter usado produto errado e não recomendado pra mim, rs.

      Sério, Ba, procura ser mais regrada, porque pele do rosto é muito sensível. E depois de um tempo vira rotina que tu até já acostuma a fazer o ritual ;)

      Beijins!

      Excluir
  2. amei as suas respostas e preciso MUITO entrar novamente nessa vibe de cuidar da pele. estava indo super bem e com a pele linda, mas fui relaxando e agora ela está um desastre :( os produtos da the body shop são incríveis, esse que falou deve ser maravilhoso também! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Kah! Vale muito a pena, tanto a longo como a curto prazo, cuidadar da pele. ;)
      Nossa, guria, a moça me mostrou o peeling na mão e PELA DEUSA fez uma grande diferença; pele macia e renovada, imagina no rosto?! rsrs

      Beijins!

      Excluir
  3. Nossa, eu estou precisando cuidar da pele também, a minha já está pedindo ajuda aqui >_< Eu adorava Charmed <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisa dar atenção a pele do rosto pq ela é a que mais sofre com o dia a dia né?
      Ah, achei alguém que assitia Charmed também \o/ Pena que tiraram da Netflix =/

      Excluir
  4. Só queria dizer que descobri seu blog hoje e adorei a ideia do BAEDA hahah <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda, Tati! :D
      BAEDA é uma boa saída pra quem quer participar do desafio, mas não tem tempo (ou não quer) fazer 31 posts, né? haha ;D

      Beijins!

      Excluir
  5. Ah, eu não vi que você tinha feito essa tag também e acabei te indicando, poxa.

    Sei que você não vai fazê-la duas vezes, mas se quiser tá aqui

    Abraços, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Nanda, e eu vi o seu post e não vi que tu tinha me marcado? Tô cegueta hahaha
      Obrigada pela indicação de todo modo, viu! :D

      Beijibs!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)