julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #25


Simplesmente, hoje é segunda-feira, dia em que não funciono nem para fazer o básico do básico, ainda mais com diazinho feio desses. Não que eu não goste de chuva, quando é preciso, gosto. Mas tá uma coisa tão deprimente e sem vida esse dia que é preciso de uma 'injeção' de ânimo, mesmo.
Claro que eu tenho música para me ajudar nessa empreitada que é aguentar até as 23h59, então poderei dizer que sobrevivi a mais uma segunda-merda-desse-mundo #senhorameajude.

Não tenho como mentir que estou ouvindo sem parar High As Hope da minha musa Florence. E devo dizer, também, que estou planejando um post só sobre ele, contudo é um ato difícil falar de um álbum tão sublime e significativo — tanto pra própria Florence quanto para mim, em graus e situações diferentes, mas ainda assim, intenso — que é complicado expor todas as nuances que ele possuem em palavras corretas. Então estou produzindo o texto e quando der, ele sairá.

Por hoje, ficamos, apenas, com uma das músicas desse trabalho magnífico. Escolhi Big God, pois tem força e personalidade. Uma canção diferente de tudo que Florence já fez e expôs por aí. Ela é mundana e espiritual ao mesmo tempo. Gosto de sua batida e como ela parece um ser diferente enquanto canta. O video clipe é majestoso, não tem como não apreciar a estética e o brilho de cada mulher ali escolhida para atuar junto com a protagonista.
Um hino desses não pode passar batido. ;)


You need a big god
Big enough to hold your love
You need a big god
Big enough to fill you up


J.

Comentários

  1. Eu também estou apaixonada por esse álbum e tem sido a trilha sonora da minha vida ultimamente! Cada faixa do cd é carregado de tanto sentimento, né? E Big God é uma das minhas músicas preferidas! :)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu tento ouvir outras coisas, mas fica difícil haha
      Big God tá no meu top 5 dela, hihi.

      Beijins!

      Excluir
  2. Nossa, eu confesso que não gostava muito de Florence. Mas essa música é um hino, mesmo :) Meu, e que sensacional esse clipe, pqp <3 Essa dança transmite algo forte, né? Também achei uma mescla do mundo terreno e espiritual.
    Valeu por compartilhar, mana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você deu uma chance, haha. Ela é maravilhosa!♡
      Estamos aí pra propagar as coisas boas, hehe ;)

      Beijins!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)