julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

BAEDA: também quero participar

via Unsplash

Pois sim, tentarei mais uma vez fazer parte de uma blogagem coletiva que todas as pessoinhas dos blogs costumam fazer em Agosto, também: o BEDA!

Quando fiz BEDA em Abril, foi com o intuito de me desafiar em algo diferente do que eu vinha fazendo aqui no blog. Como nunca havia participado dessa "brincadeira" (em aspas mesmo, porque de brincadeira não tem nada, já que dá um certo trabalhinho, haha) e a empolgação veio em momento para que pudesse realizá-la, decidi que faria os 30 dias desse desafio divertido. E foi maravilhoso!

Aprendi muita coisa, e experimentei "forçar" um pouco mais minha criatividade a trabalhar. Bom, você pode ler os resultados nos posts de Abril. ;)

Agora o objetivo é outro. Simplesmente fiquei com invejinha boba da galera que vai participar em Agosto; pensando com muito cuidado o que poderia fazer para matar a vontade e não ter que produzir conteúdo todo santo dia, resolvi me aventurar por um BAEDA, nada mais nada menos do que Blog ALMOST Every Day in August, rs. Então não será todo dia que teremos posts; não é programado, e vai ser tudo muito mais no susto do que da primeira vez. Todavia não menos gratificante e prazeroso. Mas como sempre faço por aqui, vou deixar a vida me levar; os assuntos que aparecerem, as ideias simples, virarão posts conforme a criatividade surgir.
Sei que devo ficar atenta para que tenha no mínimo 13-14 postagens, se não não poderia ser considerado o desafio, mas como é quase todo dia, imagino que metade do mês já é o suficiente para que seja cumprir a meta, hm!

De qualquer modo, teremos o Blog Day no dia 31, que é basicamente gentileza e amorzinho em forma de indicação. ♡
Aí meio que já vale fazer algo mais humilde, embora com muito significado para quem bloga há tanto tempo, não é?

Então vamo que vamo nessa empreitada e boa sorte a quem também participará. ;)


J.

Comentários

  1. Bom BAEDA hahah (aliás, adorei a ideia!) Vou participar do BEDA pela primeira vez, espero conseguir :D
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana! Boa sorte com seu BEDA, também! ^.^
      Beijins!

      Excluir
  2. hauhua blogar quase todos os dias já é algo maravilhoso!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. dessa vez também não resisti e vou participar da brincadeira, mas com o BEDA mesmo (espero conseguir!) boa sorte pra gente o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, Karine! Você conseguirá! ;)
      Boa sorte e beijins!

      Excluir
  4. Bom BAEDA Juli! Eu não tenho ânimo suficiente para blogar todo dia (ou quase todo dia), um dia quem sabe, enquanto isso sigo acompanhando os que se aventuram nessa empreitada. =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Núbia! ♡
      Acompanhar também é legal, hehe ;)
      Beijins!

      Excluir
  5. Tamo junto nessa loucura! Boa sorte pra gente :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)