julie azevedo
Since 86. INFJ. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Este blog tem mais de década de história, mas por aqui as coisas acontecem um pouco devagar.

Music to monday #24


Essa é mais uma daquelas segundas-feiras que não tenho energia nem saco para absolutamente nada. Tudo é feito no automático e não tenho vontade de sair de casa nem pra comprar algumas guloseimas para me aquecer o coração. Mas seguimos assim mesmo.

E fazia um tempo que não colocava uma música aqui em segundas mais depressivas. A que escolhi para hoje, Society, do soundtrack de um dos meus filmes (e livros) favoritos, Na Natureza Selvagem, foi composta por Eddie Vadder e tem um clima que me faz querer ficar solitária com minhas dores, então achei que ela seria uma boa escolha para hoje. Também porque nos últimos dias ela tem tamborilado na minha cabeça desde que acordo, passa a tarde comigo, mesmo que eu ouça algo diferente... Aliás, toda a trilha sonora do filme é excelente, ouçam!


Society, you're a crazy breed
I hope you're not lonely without me
Society, crazy indeed
Hope you're not lonely without me

J.

Comentários

  1. Mas que sintonia, hein, miga! Acho que faz um mês que essa música tá tocando na minha cabeça, fico até cantarolando pelos cantos, haha.
    Agora, falando da música: QUE MÚSICA, NÃO? Adoro como o Eddie colocou sentimento em absolutamente tudo, seja cantando, seja tocando violão. Enfim, é uma música para sentir, sem sombra de dúvidas. Que nem o álbum todo!
    Adorei a escolha de música e espero que esteja melhor. Tem dias - especialmente segundas - em que existir é muito complicado e falta força para toda e qualquer coisa. Mas a gente segue, né? Precisando, estamos aqui é só mandar uma mensagem :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a gente tem um quê com esse livro é filme né, miga? Então é uma sintonia até previsível, hehe.
      Sim, eu acho também que o Eddie tem uma voz que passa muita coisa, sabe? Tanto coisas boas como uma certa raiva e até melancolia. Acho ele demais!

      Eu tô melhor. Mas ainda pensando em milhões de coisas; é foda ser adulto né, quando tudo cai nos seus ombros, as responsabilidades, as cobranças... Mas vamos seguindo, um dia atrás do outro. E pode deixar que eu te chamo se tiver me sentindo ~estranha~. :)
      Obrigada, miga <3

      Beijins!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)