julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Inspiração: nova categoria


Como tenho tido como objetivo me inspirar mais, para que em vez de ansiedade e medo eu sinta mais leveza e felicidade, acabei acrescentando mais uma categoria a esse bloguinho pessoal: inspiração.

Pois é querendo evoluir a mente, até me sentir mais apta a inspirar os outros também, que uma parte desse blog é para instigarmos e motivarmos uns nos outros e fazer, pelo menos, essa parte da internet um pouco mais viva e bonita para que a gente tenha onde nos apoiarmos quando houver dias que não está tudo bem.

Depois de ter dado uma organizada na casinha achei que tinha faltado alguma coisa, que agora sei que era essa categoria aqui. E por mais que pudesse ficar implícita em outras, que a gente pudesse saber que era um texto/post inspirador, ainda assim senti a necessidade de separar as coisas para enxergar com mais clareza o que é essa atitude tão bonita que é inspirar e ser inspirado pelas outras pessoas.
Então o motivo é verdadeiro e realmente válido, hehe.

Nessa categoria tudo o que eu me sentir bem em compartilhar, me fizer mais leve; tudo o que fizer você respirar e ver algo de bom, será inspiração. Assim abro mais um leque de temas e assuntos legais que terão esse mesmo motivo para postar por aqui, o que é ótimo, não é?

Tenho algumas ideias na cabeça e vontade de sempre poder fazer trocas para que a gente faça se sentir bem, se sentir inspirado. ;)

J.

Comentários

  1. eeee! nunca é demais encher o blog de coisa boa que inspira! Também estou na busca de leveza, adoreiii s2

    ResponderExcluir
  2. Vou amar ver as coisas que te inspiram ♥
    Nessa internet atual, onde todo mundo posta textão e tem uma carga gigantesca de bad vibes, é ótimo encontrar alguém que esteja disposta a compartilhar amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente por esse motivo que você disse, Natália. Tem muita coisa na internet que deixa a gente pra baixo, então quero tentar deixar o ambiente melhor :)
      Obrigada pelo incentivo ♡
      Beijins!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)