julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Setembro


Acho que como todo mundo nesse começo sombrio de Outubro, não tem feito outra coisa que não se preocupar com essas eleições, pensei em desistir de fazer um resuminho de Setembro, mas mês passado foi um mês bom, como há um tempinho não havia sido, então deixei pra lá a chateação e decidi escrever um pouquinho por aqui o que se passou.
E o tempo passa muito rápido para quem não tem ideia de como proceder, mas a gente leva os dias como pode e do jeito que consegue lidar.

Desde o final de agosto eu peguei gosto por doramas e já assisti três de uma só vez, rs. Dois deles adorei e um foi uma bela decepção. Ainda não consegui assistir ao primeiro pela qual me interessei — que chama Goblin —, em algum momento o farei e tenho pra mim que vai ser meu preferido? Sei lá porquê, só sinto que é o que vou gostar mais desses que assisti.

Ah, comprei, finalmente, meus chinelos que tanto precisava. Acabei até fazendo post pela emoção, rs.


Na última semana de setembro minha irmã veio pra cá e foi muito legal vê-la de novo, como sempre. :) Ela é minha melhor amiga e a gente tem uma manias muito engraçadas e que só nós duas entendemos. Bem coisa de irmã né? Enfim, mas eu sou muito ruim com despedidas e fico me sentindo solitária quando ela vai embora. Mas é isso, vida que segue. Logo ela volta. ♡

Nesse final de mês também comecei a escrever oficialmente no meu journal. E tem sido interessante e diferente, como há muito tempo não fazia. Estou tentando ser mais criativa, desenhando e colando papeis e adesivos coloridos, não porque é a “etiqueta” de se ter um journal, mas porque eu gosto mesmo.
Aí que eu fiquei pensando, também, em tentar pelo bullet journal, ou bujo. Não sei se só vou começar ano que vem ou logo, só sei que gostaria de tentar, do meu jeito, claro, mas tentar algo que não o planner.


O mês de setembro também foi um mês de ótimas comilanças. Não tenho foto de tudo, mas teve muitas saídas há restaurantes e coisas gostosas para comer em casa. Gastronomicamente falando, acho que foi o melhor mês nesse ponto, rs.
Eu ia dizer que tomei muito chá, mas tenho feito isso desde julho-agosto, quando comecei a diminuir o consumo de café e troquei por chá. E posso dizer que fiz a escolha certa.


Sei que as próximas semanas serão tensas, mas uma coisa que espero muito mesmo é que Novembro, mês do meu aniversário, não seja ruim, mesmo com notícias desanimadoras sobre tudo isso. Desejo força com uma certa esperança, que ainda possuo.

J.

Comentários

  1. eita, que delícia todas essas comida, hahaha. tá difícil se manter motivada com todo esse clima triste das eleições e o cenário político que estamos caminhando... mas, força, né? e esperança. é o que nos resta! e também espero que novembro seja um mês bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tô zonza só de ver toda essa desgraceira, mas tem que se manter firme, senão no dia de amanhã a gente não levanta rs
      Que novembro seja um pouco melhor né? ♡

      Excluir
  2. essa finaleira de ano tá sendo bem pesada né? acho que por isso também tem sido tão importante a gente se apegar as pequenas coisas boas da vida. deixar a vida mais leve sabe? ♥ e preciso dizer que a foto do hamburguer com fritas me deixou com fome? socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sendo bem difícil mesmo. Mas é isso, se apegar a coisas e pessoas que nos fazem bem, só assim pra aguentar o amanhã.
      Esse hamburguer tava uma coisa de tão bom hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)