E o tempo passa muito rápido para quem não tem ideia de como proceder, mas a gente leva os dias como pode e do jeito que consegue lidar.
Desde o final de agosto eu peguei gosto por doramas e já assisti três de uma só vez, rs. Dois deles adorei e um foi uma bela decepção. Ainda não consegui assistir ao primeiro pela qual me interessei — que chama Goblin —, em algum momento o farei e tenho pra mim que vai ser meu preferido? Sei lá porquê, só sinto que é o que vou gostar mais desses que assisti.
Ah, comprei, finalmente, meus chinelos que tanto precisava. Acabei até fazendo post pela emoção, rs.
Nesse final de mês também comecei a escrever oficialmente no meu journal. E tem sido interessante e diferente, como há muito tempo não fazia. Estou tentando ser mais criativa, desenhando e colando papeis e adesivos coloridos, não porque é a “etiqueta” de se ter um journal, mas porque eu gosto mesmo.
Aí que eu fiquei pensando, também, em tentar pelo bullet journal, ou bujo. Não sei se só vou começar ano que vem ou logo, só sei que gostaria de tentar, do meu jeito, claro, mas tentar algo que não o planner.
Eu ia dizer que tomei muito chá, mas tenho feito isso desde julho-agosto, quando comecei a diminuir o consumo de café e troquei por chá. E posso dizer que fiz a escolha certa.
J.
eita, que delícia todas essas comida, hahaha. tá difícil se manter motivada com todo esse clima triste das eleições e o cenário político que estamos caminhando... mas, força, né? e esperança. é o que nos resta! e também espero que novembro seja um mês bom <3
ResponderExcluirNossa, eu tô zonza só de ver toda essa desgraceira, mas tem que se manter firme, senão no dia de amanhã a gente não levanta rs
ExcluirQue novembro seja um pouco melhor né? ♡
essa finaleira de ano tá sendo bem pesada né? acho que por isso também tem sido tão importante a gente se apegar as pequenas coisas boas da vida. deixar a vida mais leve sabe? ♥ e preciso dizer que a foto do hamburguer com fritas me deixou com fome? socorro
ResponderExcluirTá sendo bem difícil mesmo. Mas é isso, se apegar a coisas e pessoas que nos fazem bem, só assim pra aguentar o amanhã.
ExcluirEsse hamburguer tava uma coisa de tão bom hahaha