julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #11

Hoje está frio e chovendo. Em janeiro resolveu esfriar, quero só ver se vai sobrar frio para o inverno, mas enfim. Mas sabe aqueles dias que você acorda sem muito ânimo, mesmo com esse tempo gostoso (eu pelo menos adoro friozinho)? Pois é, hoje estava assim, mas aí eu resolvi ouvir um pouco de música, porque já fazia uns dias que não abria o iTunes no computador, aí decidi que hoje seria um bom dia para ouvir música à tarde - e não só na hora de dormir, como tenho feito.

Aí fiquei remexendo e colocando algumas músicas, de artistas variados, pensando no que eu podia deixar rolando... E não teve jeito: Florence + the Machine ganhou, de novo!
Estou escolhendo aleatoriamente as músicas, mas é o álbum Ceremonials inteiro. Então deixarei três das músicas, das minhas preferidas, que ouvi esta tarde para que vocês também cantem junto - nem que seja dublando, como eu estou fazendo, hahaha.
São ótimas músicas, recomendo fortemente. :)

I'm gonna leave my body
Moving up to higher ground
I'm gonna lose my mind
But history keeps pulling me down


Say my name
And every colour illuminates
We are shining
And we will never be afraid again

Lay me down
Let the only sound
Be the overflow
Pockets full of stones

Lay me down
Let the only sound
Be the overflow

Comentários

  1. A terceira música é simplesmente: PERFEITA (as outras também!). Adoro Florence :D

    ResponderExcluir
  2. Que post gostoso de ler (e de ouvir), Juli! Adoro Florence, mas não ouvia desde 2010. Obrigada por me lembrar de ouvir estas belas canções.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou assim fã da Florence mas sempre que escuto alguma coisa dela, eu adoro! Devia perder essa preguiça de ouvir coisas novas e escutar tudo mas enfim...quem sabe um dia?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)