julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Happy B-day Mundo de Morfeu!

Hoje o blog faz dois aninhos de existência! Quase não lembrava que era hoje, mas fui verificar no primeiro post e foi dia 11 de julho de 2010. ^.^ Mas quando eu criei o blog ele era no Wordpress e seu nome era Supernova, foi só ano passado, dia 15 de agosto de 2011 que eu me mudei pro Blogger e o nome. 

O Mundo de Morfeu se tornou um lugar muito gostoso e aconchegante para escrever, compartilhar as coisas de que gosto. No entanto, ele só está aí firme e forte porque vocês, leitoras e leitores, com seus comentários e visitações. Posso notar que, apesar de poucos, vocês são muito fiéis a ele. E só tenho a agradecer os elogios e aos comentários fofos e construtivos. Sem esse apoio - porque pra mim, apoio já é o interesse em ler meu blogzinho - talvez eu já tivesse desistido dele, já que muitas vezes eu desanimo um pouco. 
Gostaria de ter planejado algo mais especial do que esse simples post; um sorteio talvez... Mas prometo que ano que vem eu cuidarei a data e prepararei alguma coisa legal para comemorar os 3 anos (que dure até lá hehehe). =)

Obrigada, novamente, por acompanharem e seguirem o blog! 

Comentários

  1. Parabéns por esses 2 anos de bela existência, agradando seus leitores e leitoras. E que venham mais dois anos e muitas felicidades! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro teu blog!
    Que venham mais anos :D eu nem sei quando é o do meu, preciso olhar... sei que tenho desde 2009 ^^

    haha você é a terceira pessoa que me diz isso, que pareço a Florence!
    não sei se isso é bom ou ruim, acho ela bonita então deve ser um elogio, né? sei lá hahahaha
    mas eu acho que não parece.

    bjus guria, bom fds!

    ResponderExcluir
  3. 2 aninhos! Força aí! o Blogger tem muito o que trilhar ^-^
    outra....Wordpress?
    Eu também vim de lá.... =p
    Emilie Escreve~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)