julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

An Unexpected Journey

Tinha gente esperando o filme novo do Homem-aranha; outros ficaram em êxtase com Prometheus. Muitas pessoas esperam o filme do Batman, ansiosas. Há quem espere a refilmagem de O Vingador do Futuro; e até os, nada sensatos, que querem assistir o difamado Amanhecer - parte 2.

Por outro lado, há os humildes fãs das aventuras de um certo hobbit, esperando com entusiasmo para ver a adaptação de um dos melhores livros - que eu já li - do mestre Tolkien. Dentre essas pessoas, estamos eu e meu amado. Contando os dias para que possamos embarcar nessa jornada tão esperada (desculpem o trocadilho, rs) e poder deliciarmos com júbilo a melhor sessão, sem exagero, desse ano.

Esperamos por vocês, Bilbo, Gandalf, Fili, Kili, Oin, Gloin, Dwalin, Balin, Bifur, Bonfur, Bombur, Dori, Nori, Ori e Thorin, Escudo de Carvalho. E claro, não menos importante, Smaug. Até dia 14 de dezembro:


Comentários

  1. Eu sou das que infelizmente não sabem absolutamente nada sobre o universo do Tolkien! Nunca li os livros e - acredite se quiser - não vi nenhum dos filmes =x Por isso eu estava mais ou menos ansiosa pelo reboot de Homem Aranha mesmo, que por sinal, amei de paixão. Quem sabe um dia eu não me aventuro nesse mundo do Tolkien e volto aqui pra te dizer o que achei? Vontade não me falta (:
    Beijo, flor! Saudade de passar aqui

    ResponderExcluir
  2. O que eu quero mesmo, de verdade, é ver "On The Road". E só. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aah, com certeza Batman e o Hobbit vão me fazer sair lesa de felicidade do cinema.:)

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo de ansiedade pra ver O Hobbit! Com certeza vai ser a melhor sessão desse ano! *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá, Juli.
    Meu nome é Maurílio Resende, do blog Platitudes com Café, e tirei essa semana pra conhecer um pouco mais o seu blog. Isso significa que você provavelmente verá alguns outros comentários meus por aqui; espero que você não se incomode com esse estranho na sua casa. : )

    Sobre O Hobbit, acredito que, das grandes estréias de 2012, essa é a que mais vai satisfazer o público.

    Filmes como Batman e The Avengers foram recebidos com muito entusiasmo, mas dividiram os expectadores em extremos que odiaram ou amaram o que viram.

    Espero que essa nova trilogia do Peter Jackson consiga equilibrar-se entre o público que desconhece a obra de Tolkien e os fãs mais xiitas. (Pedir demais?)

    Só sei que a primeira quinzena de Dezembro está reservada à releitura do livro, para que eu possa ir ao cinema com a história bem fresca em minha mente. Vai ser muito, muito bom poder acompanhar essa primeira grande aventura.

    Abraços.


    ps: pontos pelo "nada sensatos", concordo plenamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)