julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Mais de Amy Sol

Pra quem não sabe Amy Sol é uma artista plástica conteporânea e coreana. Eu já falei um pouco dela nesse post aqui, que descobri ela em uma revista lendo aleatóriamente. Se você entrar na galeria dela vai encontrar trabalhos feitos em acrílico, aquarela e à lápis, dos anos de 2008 a 2010. Estamos em 2011, mas Amy não está atualizando a galeria como antes. Você vai conseguir ver trabalhos novos dela entrando no blog onde ela até tem postado algumas novidades.

Em um post de 31 de julho ela publicou uma ilustração lindíssima que fez para um cartaz do Cirque du Solei se apresentando em Las Vegas:

Divino não é? *-*

Mais recentemente, no passado 8 de outrubro, ela participou de um exposição chamada In The Wake of Dreams, juntamente com outras artistas conteporâneas e com talentos como os de Amy Sol. São elas: Audrey Kawasaki, Stella Im Hultberg e Mari Inukai - mas prefiro a arte da Amy, acho que por ter uma inocência, parecendo história infantil, já as outras artistas retratam mulheres sensuais, embora o "sensual" do qual falo não seja só por uma certa dose de nudez, por exemplo (posso falar dessas outras artistas em um outro post ^-^).


Então ela postou algumas das ilustrações que entraram nessa exposição, além dos esboços de algumas delas:







Foto tirada da exposição

Foto do mural com os nomes das artistas

Para ver mais da belíssima arte dessa talentosa artista coreana, que mora nos EUA, veja o blog dela, e se lhe interessar mais, ela ainda posta coisas interessantes no Twitter :)

Comentários