julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Elefantes no Paraíso

O título do post é estranho assim mesmo, mas digo que vai fazer sentido quando eu falar do que se trata.

Paradise é o novo single do Coldplay, que foi tocada pela primeira vez no dia 12 de setembro (de 2011, óbvio), e o video clipe estreou dia 19 de outubro. Coloquei esse nome no post porque no clipe os integrantes estão vestidos de elefantes (!). É, isso mesmo que eu escrevi: ELEFANTES (xD). Não que a música tenha a ver com o video clipe, mas que ele é engraçado e divertido, isso ele é! Tem mais criatividade que o anterior, Every Teardrop is a Waterfall, e ouso dizer que a música lembra muito mais o "velho" Coldplay (porque depois que ficou popzinho inventou de mudar o estilo, chamando até a nhé da Rihanna para participar do álbum novo).
Legal ver que os integrantes mesmo se vestiram de elefantes, e não foram frescos a ponto de chamar quem fizesse isso por eles.

Gostei tanto da música que já é a segunda vez que fico dois dias acordando com ela na cabeça hehe. Por isso o motivo de escrever o post falando da música, e que apesar de achar que o álbum não tem mais o estilo de antes, ainda é a minha banda favorita e ela sempre vai ter um espaço no blog com a categoria só dela.

Pra quem ainda não se arriscou a assistir o video clip, o deixo aqui:

When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep
And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes
Ooohh
When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teeth
Life goes on
It gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night, the stormy night
She'll close her eyes
In the night
The stormy night
Away she'd fly
And dreams of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
She'd dream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
La-la-la-la-la
And so lying underneath those stormy skies
She'd say oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun must set to rise
This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
This could be para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Comentários

  1. Sou fã de clipes mais engraçadinhos :) E a música é bem gostosa de ouvir, com um refrão que pega mesmo!

    Beijos, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. HAHA Nunca tinha visto esse clip. Adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, gostei do clip!!!
    =^-^=
    Boa quinta!!!

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito de Coldplay, em especial a fase inicial, mas não deixei de gostar dos novos trabalhos também, apenas gosto de uma forma diferente.
    Eu acho esse clipe muito fofo!

    p.s: Obrigada pelo carinho no comentário, e claro que eu não me importo com a ausência de comentário, o importante pra mim é saber desse carinho, isso me deixa muito feliz. Sinta a vontade para comentar quando desejar. Eu já disse como gosto do seu blog? Acho-o muito bonito e gosto da forma como você escreve.

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei o novo header, que imagem encantadora. *--*

    ResponderExcluir
  6. Não posso me declarar fã de Coldplay, mas olha, já passei por tantas fases onde a música deles me confortou... Ainda não tinha visto o clipe e nem escutado a música, AMEI os dois! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Coldplay e na minha opinião esse tá na listinha de um dos melhores clips da banda, também senti essa sensação de o 'velho' Coldplay.
    A música é linda e merece mesmo um post só pra ela.

    Gostei do blog :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)