julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #35


Estou prometendo o post de materiais/canetas que uso nos cadernos, porém juro que vai sair. É só que o meu maior empasse nesses posts são as fotos. Gosto que fiquem bem bonitas, sou meio perfeccionista, então não gosto de fazer de qualquer jeito, por isso está demorando um pouquinho, mas logo publico esse post.

Mas para não deixar esse lugar parado no tempo, e porque eu estou com uma música grudada na cabeça, pois vim traze-la aqui dessa vez, quem sabe grude em alguém também hehe.

Desde o ano passado eu tenho dado oportunidade para artistas que não havia ouvido ainda (até conheço vários por nome, mas não paro para escutar, sabe?), isso foi uma das melhores decisões que já tomei na vida *exagerando um pouquinho*
Como decididamente minha música favorita da Taylor Swift é exile, feat. Bon Iver — pois acho a voz grave do Justin Vernon nessa música um dos melhores aspectos, em contraponto com a suavidade da voz da Taylor; que combinadas tem uma força e emoção que deixam a música tão primorosa — que finalmente fui ouvir a banda. Pois me encantei pelos dois primeiros álbuns (os dois últimos confesso ter achado muito bisonhos, não fazem meu estilo).

Eu achava a versão da Birdy de Skinny Love melhor, mas quando prestei mais atenção no que a música fala e no jeito que a voz de Justin se projeta nela, principalmente em versão ao vivo, eu achei uma das mais lindas que já ouvi nos últimos tempos.

Deixo aqui a minha descoberta e que se espalhe e agrade pelos fones de quem a ouvir. ;)

And I told you to be patient
And I told you to be fine
And I told you to be balanced
And I told you to be kind
And in the morning I'll be with you
But it will be a different kind
And I'll be holding all the tickets
And you'll be owning all the fines


J.

Comentários

  1. Gostei, a vibe da música e a imagem de início lembrou muito o filme na Natureza Selvagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, pode lembrar mesmo. Gosto demais desse filme, aliás.

      Excluir
  2. amei, não conhecia. Obrigada por nos apresentar coisas diferentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu!
      Eu tento trazer coisas diferentes que ouço né? rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)