julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #33

reprodução

Provavelmente você que me acompanha há um tempo (ou que presta um pouco mais de atenção no meu Twitter) sabe que sou uma fã incontrolável e incondicional de Florence + The Machine? Bom, de qualquer modo, deixando o mais claro possível: é minha artista preferida de todas, de todo o mundo, entende? rs

Pois bem, em 23 de fevereiro saiu o primeiro single do novo trabalho da Florence, King. Fiquei doida, pois fazia quase 3 anos que estava esperando algo novo da minha musa de todos os tempos, e nada de ela anunciar alguma coisa, uma musiquinha sequer (sei que lançou algumas coisas avulsas, e gosto, mas realmente prefiro os trabalhos longos que são os álbuns). Foi por isso que dei uma surtadinha — de leve — por conta de ela anunciar um novo álbum: o Dance Fever.

Depois de saírem mais dois singles, Heaven is Here e My Love, dia 10 de março foi anunciado oficialmente o álbum, que estreará em 13 de maio. Depois de todo o alvoroço não houve mais nada sobre, apenas alguns outros tweets e stories falando do audiovisual, das composições e estética do disco novo; que estão fantásticos e monumentais, diga-se de passagem.

Sem nenhuma novidade da minha parte e soando redundante, estou mais que ansiosíssima para a estreia do álbum; esperando para apreciar as outras 11 músicas que estarão junto com essas outras três, já mencionadas aqui, pois são estupendas, como qualquer trabalho que Florence se propõe a executar — mas como eu sempre digo, sou muito suspeita, já que amo tudo o que ela faz, hehe.

Vou deixar os clipes em ordem de lançamento para você que conhece e curte Florence + The Machine e para quem não é muito ligado também, quem sabe assim ela ganha mais um pouco de fãs, merecidamente ;)

I need my golden crown of sorrow
My bloody sword to swing
My empty halls to echo with grand self-mythology
I am no mother, I am no bride, I am King
I am no mother, I am no bride, I am King


Hell if it glitters I’m going And I ride   
In my red dress And time stretches endless    
With my gun in my hand   
You know I always get my Man


So tell me where to put my love   
Do I wait for time to do what it does   
I don’t know where to put my love

   
J.

Comentários

  1. Ai como eu amo a Florence ♥ Ficamos juntas no aguardo para o lançamento do novo álbum ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que tu também é fa dela, Isa!!! ♥
      Logo logo ela lança e vamos nos deliciar com mais uma obra de arte da musa, né?
      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa, tava sumidíssima mesmo. Eu não sou super fã (como você), mas gostei das músicas novas e quero ouvir o álbum completo SIM. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Cami, ela é demais né? Logo mais a gente vai degustar esse álbum inteirinho ♡
      Beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)