julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

(Re)significar

via Unsplash 

Tenho tempo para muitas coisas, só não tenho mais tempo para o que me toma um tempo que eu não quero entregar. 
Quero que as coisas signifiquem algo para mim, para que elas possam ir para o mundo de forma afetiva e sem expectativas de um momento maior. 
Tudo aqui é simples e com o propósito de ser leve e fácil de se contemplar.
Por isso digo: leia o que quiser, vista-se com o que achar mais confortável, absorva o que tem a ver com sua vida, o resto descarte, pois não te servirá.

Só olhando pela janela da própria casa vê-se aquilo que é real. Não se pode esperar do outro algo que você quer.
Estou aqui para aprender com o que eu vejo, sem julgamentos alheios; dou de mim o que é possível e se não for tudo aquilo que esperam, bola pra frente que tem mais gente que se pode acompanhar.

Estarei pelos lugares que me aconchegam. Pelo lado do compartilhar publicamente estarei aqui no journal virtual; pelo lado íntimo, em meu caderno de segredos; para algumas imagens, na rede de fotos + textos. Em algum momento voltarei para aquele lugar onde vídeos são assistidos. Mas tudo tem seu tempo e seu jeito, não esperem as coisas de modo rápido, aqui trabalhamos com tempos individuais e cada um tem o seu.

Reestruturando as ideias; pensando no próximo passo com calma. Virá quando for hora e ficará se for benéfico. Até lá, um sorriso e um abraço em quem ainda se importa, em quem ainda está interessado. Adeus a quem se foi para outros campos, obrigada pela companhia.

O significado das coisas quem dá somos nós e por isso só o que posso entregar é o meu eu em cada linha, em cada palavra dita; em cada imagem compartilhada.
J.

Comentários