julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #28


Sei que está tarde pra postar música essa hora — pois tenho o costume de fazer isso cedo no dia, para que a música releve para o dia todo e não só a noite, por exemplo —, mas se pensar bem esse tipo de música cai melhor mais tarde mesmo, rs.

Ando ouvindo um tipo de música (está mais para uma ou outra música nesse estilo, mas vá lá) que não pensava que gostava: dance music. Na verdade fica mais entre Daft Punk e uma o outra do Calvin Harris, mas só porque ele resolveu fazer música com artistas que amo: Florence Welch e HAIM. Fora isso nem ouço o DJ. 
Contudo devo admitir que tem algumas coisas legais por ali, questão de explorar mais num futuro.

O fato é que tenho repetido a mesma "trilha sonora" esses últimos dias que até compartilhei nos stories lá no meu Instagram do canal (ainda não sei como chamar esse ig).
Bom, escolhi Sweet Nothing, porque para mim (quem me conhece muito bem vai saber isso) qualquer coisa em que Flô colocar sua maravilhosa voz, eu estarei ouvindo e achando incrível.

Além do mais, essa música me envolveu com um outro tipo de significado e não, necessariamente, como ela parece ser, falando de relacionamento de uma via só. Para mim, pessoalmente, tocou no âmbito da fé. Mas enfim, só curtir agora. ;)


So I put my faith in something unknown
I'm living on such sweet nothing
But I'm tired of hope with nothing to hold
I'm living on such sweet nothing

And it's hard to learn
And it's hard to love
When you're giving me such sweet nothing
Sweet nothing, sweet nothing
You're giving me such sweet nothing

J.

Comentários