julie azevedo
Since 86. INFJ. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Este blog tem mais de década de história, mas por aqui as coisas acontecem um pouco devagar.

Music to monday #27


Faz tanto tempo que não apareço aqui pelas segundas com uma música. E não que não ande tendo música para segunda, é que só não me lembrava de fazer isso justamente na segunda, rs. Porém hoje é uma segunda de muito trabalho, então eu precisava de uma música legal para me acompanhar durante o dia mais cansativo e chato da semana (embora, ultimamente, seja um dos mais produtivos também).

O que mais tenho ouvido ultimamente são músicas mais suaves e/ou instrumentais. Tipo o álbum do Kings of Convenience, ou a trilha sonora de um game indie chamado GRIS (pretendo fazer um post sobre ele ainda esse mês). Então optei compartilhar a trilha do jogo porque ela é tranquilizante e nos últimos meses é o que ando precisando: de tranquilidade e serenidade — como tenho dito há vários posts atrás, rs.

Quem assina a autoria da trilha sonora é um grupo espanhol chamado Berlinist, que produz muito material original para exibições de arte e video games. Não é um grupo conhecido, mas tem uma sensibilidade extraordinária para a música. Só apreciar pela playlist que vou deixar aqui abaixo. Aproveite :)




J.

Comentários

  1. Obrigada por essa playlist (também fiquei interessada no jogo, aguardo o post ♥), eu adoro ouvir esse tipo de música quando estou trabalhando com textos (estudando/pesquisando/etc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, de nada ^^

      Você vai achar o jogo lindo! ♡ Ele tem metáforas e trabalha muito bem os simbolismos. Além de ser visualmente maravilhoso, tem essa trilha aí. Não é pra amar? hehe

      Beijooo!

      Excluir
  2. Adorei a indicação para musicas instrumentais. Adorei ouvir esse tipo de musica quando eu estou lendo livro.

    https://www.ladomilla.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a melhor pra ler e/ou estudar não é? ^^

      Que bom que gostou, Camy ♡

      Beijooo!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)