julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #26


Com essa corrida política a gente anda bem desnorteada, por vezes sem saber pra onde mirar, porém — como sempre digo — dá pra se apoiar nas coisas que gostamos e uma das coisas que mais me conforta nesses dias estranhos tem sido música. 

Aí pelo maridón fiquei sabendo que o vocalista do Imagine Dragons tinha se pronunciado com a hashtag #EleNão e fiquei bem empolgada em ouvir a banda que já conhecia por nome, mas nunca tinha dado uma chance. Minha irmã completou dizendo que eu ia gostar, e ela não poderia estar mais certa.
Há cerca de uma semana tenho ouvido a banda com atenção e o que posso dizer é que é muito boa mesmo. Mistura um rock mais pesado em algumas músicas, mas sempre tem aquela que inova. Além de ter bem cara de bandas indie rock de hoje (como eu gosto, rs). Então já tenho minha música e disco preferido que é Shots do excelente Smoke + Mirrors, que escolhi para a música dessa segunda-não-tão-ruim-assim.

Logo eles lançarão álbum novo e já estou na espreita pra quando sair, ouvir quase em primeira mão, rs.


I'm sorry for everything
Oh, everything I've done
From the second that I was born it seems I had a loaded gun
And then I shot, shot, shot a hole through everything I loved
Oh, I shot, shot, shot a hole through every single thing that I loved


J.

Comentários