...que livros. Que leituras.
Amo os livros como bons amigos e companheiros, mas não sou só feita de amor a eles.
Tem tantas outras artes que me inspiram; que me fazem bem; que me aconchegam - como um bom livro.
A culinária e seus sabores exóticos. A arte e suas cores chamativas. A fotografia e sua técnica vibrante. A música e sua melodia dançante. O cinema e seus significados poéticos. A jardinagem e seus odores distantes. A maquiagem e sua beleza estampada (...)
Existem muito mais artes que podem ser descobertas, e todas elas significam profundamente.
É por isso que esse espaço não é só para livros, leituras e literatura. Esse espaço é para ser amplo em inspirações, para ser mais que uma definição.
Eu sou complexa, sou profunda. Preciso mostrar o que me toca e me emociona. Sou muitas faces e sentimentos. E minha vida é mais importante do que eu às vezes a considero. Preciso lembrar todos os dias que isso é importante: uma vida, um mundo.
Adorei o texto, Juli. Quando decidimos criar um espaço na internet, acabamos focando em um só tema e diversas vezes nos sentimos até culpadas pela vontade de abordar outras paixões. É importante reconhecer que não somos apenas aquilo que compartilhamos com maior intensidade. Beijos!
ResponderExcluirIsso mesmo, Gabi!
ExcluirSó queria dizer que aqui no meu blog eu quero falar de tudo o que me der vontade, sem sentir culpa por "desviar do assunto", pois meu blog é de tudo um pouco, sabe? :)
Obrigada pelo comentário.
Beijins!