julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #21

Muitas pessoas fazendo maratonas, tentando assistir aos filmes do Oscar© antes do dia 26, quando acontece a 86ª cerimônia, e até agora eu mesma só assisti ao La La Land. E adorei! Ele está dividindo opiniões, mas no meu coração ele é favorito. Adorei mesmo tudo o que ele homenageia, aos musicais antigos e ao jazz. Para mim o filme se encaixou tão bem no que se propõe. Porém a quem diga que não mereceu as 14 indicações ao Academy Awards

Well, se mereceu ou não, não vem ao caso, o que importa aqui nesse post é que a música tema, City of Stars é o retrato da simplicidade e poesia desse filme. Um quê de jazz e ao mesmo tempo nos relembra aos musicais das décadas de 40-50. Belíssima.

Estou viciada na música, e acho que você deviam dar uma chance a ela também (e ao filme, claro). ;)


A look in somebody's eyes
To light up the skies
To open the world and send it reeling
A voice that says, I'll be here
And you'll be alright

Comentários