julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Diário de leitura #2: terceira e quarta semanas de Agosto 2015

Post com certo atraso, mas vocês verão que não importa, porque as leituras foram mais ou menos um fiasco, enfim...

Juntei as semanas pois alguns dias eu não li tanto e esqueci de marcar no caderno (pessoa desorganizada é fo** viu!), mas como eu estava prometendo fazer de vez em quando os diários, e como escrevi em alguns dias achei que deveria postar, mesmo com o atraso. Mas vamos ao que interessa, finalmente.

Terceira semana

17/08, segunda-feira

Hoje fui mais produtiva, então consegui avançar muito n'O Livro do Cemitério (quase acabando).
Ia ler mais, mas acabei indo dormir mais cedo.

Resultado: 51 págs. do O Livro do Cemitério


18/08, terça-feira

Terça foi ainda melhor que segunda! Acabei O Livro do Cemitério, que é uma graça; o defeito dele, como já havia comentado, eram os capítulos longos, mas só, o livro em si é muito legal.
Só não li mais por distração e por causa do Master Chef, hehe.

Resultado: 56 págs.
1 livro terminado


19-20-21/08, quarta, quinta e sexta-feira

Não escrevi nada no caderno esses dias porque foi um desastre de leituras. Porém estou confiante (depois de fazer as contas) que conseguirei ler mais na próxima semana.


Quarta semana

24/08, segunda-feira

Estava tudo planejado para ler 100 págs. e quase consegui, mas durante a noite me enrolei para ler. A gente vai fazendo as coisas e quando percebe já e hora de ir dormir. Contudo emplaquei 80 págs.! Ainda bem.

Resultado: 80 págs. de Meus Documentos e Estação Atocha. Esqueci de especificar quantas de cada livro =P


25/08, terça-feira

Esse dia foi triste. Tentei gravar às 14h e pouca da tarde, mas o barulho não ajudava. Para piorar a resenha que eu queria não deu certo porque tenho dificuldade para formular as ideias do que dizer - e não é de hoje. Consegui gravar uma Tag até às 18h e perdi tempo de leitura (pois tenho que editar e tal). Depois veio o Master Chef e né, era hora de ir dormir. Fora que fiquei tão irritada com o dia que nem deu vontade de ler.


26-27-28/08, quarta, quinta e sexta-feira

Outros três dias desastrosos para leitura.
Se li 50 págs. somados dos três dias, foi muito. Não sei o que acontece comigo. Talvez eu ainda esteja com algum tipo de ressaca literária ou é falta de ânimo para ler... Não sei, mas me deixa triste...

Resultado: 50 págs em três dias de Meus Documentos e Estação Atocha.


Tenho tido dificuldades em ler, em gravar e, sinceramente, não ando com muito ânimo para nada disso. Pode ser só uma fase, pode ser ressaca literária, então não sei muito o que fazer. Acho que só deixando passar o tempo para ver.
E assim vou.

Comentários