julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #15

Primeiro post de música do ano, mas tenho planos de fazer algo mais elaborado sobre alguma banda que eu gosto; ou aqueles posts em lista sobre bandas favoritas e tal. Vai ser divertido. 

Mas agora eu só quero deixar aqui uma cantora que eu descobri a pouquíssimos dias e adorei: Birdy. Eu até já a conhecia por nome, porém só fui escutar as músicas dela agora no começo do ano, e amei. Ela é muito fofa e tem um vozeirão - e é incrível, pois ela só tem 17 anos!
Ela tem várias música gostosas de se escutar. Normalmente mais calminhas, ou até, meio depressivas. Mas como é segunda, e a gente precisa de um ritmo que nos impulsione, pelo menos para não ficarmos tão pra baixo, vou deixar com vocês a Light Me Up, que pelo que notei, é uma das poucas agitadas dela; é mais rock.

You light me up
When all I see is darkness
You light me up
When I'm down
And if I fall apart
You know where to find my pieces
When they gon' be found

Comentários