julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Have yourself a merry litlle Christmas

Nunca sei o que falar sobre o Natal que já não seja cliché. Dizer que é minha época do ano favorita, também; acho que de muita gente é, né? ^^
O Natal tem uma magia, alguma coisa que não sei explicar que me faz acreditar que tudo pode ser belo e bom. Mesmo que durante o ano isso me mostre o contrário, eu vou sempre ter aquela esperança enorme de que tudo pode melhorar. Acho que é esse mesmo o objetivo do Natal: nos dar luz e esperança de que o mundo pode ser melhor. E eu adoro isso. 
As músicas que escuto sobre, me fazem entrar ainda mais nesse clima, é por isso que eu escolhi essa que dá título ao post: 


Quero que vocês também sintam que o Natal é essa época mágica e iluminada que nos traz apenas coisas boas, sentimentos de amizade e amor. Ter um pouco mais de fé faz bem para o nosso ser. :)

Tenham uma véspera linda e um dia de Natal maravilhoso!

Comentários

  1. Não sou muito da vibe natalina. O que pode parecer mágico facilmente é desmascarado na base do consumismo. Acredito que é a época mais falsa do ano.
    Mas são achismos meus. Ainda assim, feliz Natal pra você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)