julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #14

Dias que antecedem meu aniversário eu fico até animada. A mera lembrança de que meu dia está chegando é uma ideia legal, mas quando chega o dia eu fico meio deprimida, por diversos motivos, que não valem muito a pena colocar aqui. Só o que eu digo, é que dá vontade de ficar no cantinho ouvindo música e relembrando os anos anteriores - ou sendo nostálgica e lembrando da melhor época da minha vida: a infância.

Mas enfim, eu acordei e o dia estava nublado, mas sem chuva, e acabei me lembrando de uma dupla da qual as músicas são gostosas de ouvir com esse clima. Kings of Convenience é folk com inspiração na bossa nova, perfeita para dias calmos e cinzentinhos assim. Aí eu escolhi a minha música favorita deles: Me in You. A letra é um amorzinho, assim como o clipe, mostrando a cidade de Bergen, Noruega (de onde eles são).

Apreciem essa música. Ela é, também, uma ótima companhia enquanto se lê.


But oooooooooh
There's a little bit of me inside you
Gathering what you've lost
But oooooooooh
There's a little bit of you in everone
Can never keep a secret

Comentários

  1. Adoro canções assim, exatamente para que me acompanhem numa leitura, especialmente em dias de chuva.
    Abraços. E parabéns (bem atrasado).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)