julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to (mon) day #5

Gente, mil desculpas não ter postado na segunda passada, eu estava meio deprê e acabei não postando a música. Bem e ontem eu acabei esquecendo :P Por isso o "Mon" entre parenteses, hoje ficou como Day to music.

E sem mais delongas, a música escolhida dessa semana é de uma banda que não escuto; acho que nunca me dei o trabalho de procurar pelo trabalho dela, a Snow Patrol. Mas a música Open Your Eyes é muito bonita, sempre gostei desde que a ouvi (e vi) na MTV.

De domingo pra segunda eu não dormi muito bem, estava escutando música na rádio com o celular e peguei essa música no comecinho, e ela me acalmou :)
Por isso é a música da semana:

The anger swells in my guts
And I won't feel these slices and cuts
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into mine
Tell me that you'll open your eyes [x4]

Comentários