julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Censo de livros e filmes de 2010

Esse ano que passou, 2010, não foi um ano muito bom de leituras e nem de filmes para mim. Contudo, eu devo me orgulhar de ter lido pelo menos alguma coisa, não deixando para trás o mínimo de ânimo que ainda me restava. Também acabei lendo HQs baixados no pc, o que me dá mais um crédito, porque as do Scott Pilgrim eram em inglês, hehe.

Assim também para os filmes. Mas devo dizer que essa lista são os que eu assisti pela primeira vez; deixei de fora os reassistidos para que a lista não ficasse extensa demais.

Então aqui o censo de 2010:

Livros:

1. O Mágico de Oz – Lyman Frank Baum
2. Édipo: O complexo do qual nenhuma criança escapa – J. D Nasio
3. O Guia do Mochileiro das Galáxias- Douglas Adams
4. Os Contos de Beedle, O Bardo – J. K Rowling
5. Orgulho e Preconceito – Jane Austen
6. O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint- Exupéry
7. O Restaurante no Fim do Universo – Douglas Adams
8. A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak

HQs:

1. Scott Pilgrim vol. 1 – Bryan Lee O’ Malley
2. Scott Pilgrim vol. 2 – Bryan Lee O’ Malley
3. Scott Pilgrim vol. 3 – Bryan Lee O’ Malley
4. Os Livros da Magia: O Labirinto Invisível –  Neil Gaiman
5. Os Livros da Magia: O Mundo dos Sonhos –  Neil Gaiman

Filmes

1. Madagascar 2
2. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
3. O Leitor
4. Ele Não Está tão Afim de Você
5. Wall E
6. Diamante de Sangue
7. O Silêncio de Melinda
8. Hamlet
9. Operação Valquíria
10. Amor, Sublime Amor
11. A Era do Gelo 3
12. Alice no País das Maravilhas
13. Sherlock Holmes
14. Watchmen
15. A Vida Secreta das Abelhas
16. Up – Altas Aventuras
17. O Segredo do Vale da Lua
18. Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
19. Blade Runner
20. Nova York, Eu te Amo
21. O Solista
22. (500) Dias com Ela
23. Um Olhar do Paraíso
24. Indiana Jones e o Templo da Perdição
25. Indiana Jones e a Última Cruzada
26. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
27. Onde Vivem os Monstros
28. A Loja Mágica de Brinquedos
29. Forrest Gump
30. Igual a Tudo na Vida
31. Arrasta-me Para o Inferno
32. Sempre Ao Seu Lado


Os livros com link são de resenhas que fiz para o blog.

Comentários