julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Chegou o fim do ano

O Natal passou e eu não fiz nenhum post sobre ele. Mas é porque eu não tinha ideia do que escrever.
Na verdade esse fim de ano foi o pior fim de ano se comparado aos outros. Porque eu simplesmente não fiquei empolgada com o Natal; só estou esperando o Ano Novo para que chegue logo janeiro; e então possa ir ver a pessoa que mais me importa ver agora.

Esse ano não foi um bom ano pra mim e ouvi muito as pessoas falarem que não foi um ano bom pra elas também. Não vou generalizar, eu sei que para muita gente esse ano foi de realizações e acontecimentos que mudaram a vida pra melhor, e acho que dessa última eu posso dizer que aconteceu comigo também.

Porém eu espero que ano que vem seja muito melhor, e acho que boa parte é a maneira como a gente encara a vida. Como vai encarando os momentos bons e ruins que se  intercalam. Afinal, os momentos tristes e ruins dessa vida não são pra sempre, pelo menos eu vejo assim.

Entretanto, vejamos pelo lado positivo: eu fiz o blog. Começando algo que eu queria ter tido coragem de fazer mais cedo. Por outro lado o meu censo de leitura foi muito abaixo do que eu queria. Recuperarei ano que vem, e com afinco. E provavelmente essa será uma das minhas metas, entre tantas outras.

Então, quero desejar um feliz fim de ano pra quem ler esse post, - praticamente sem conteúdo, só que é o último post do ano, sabem como é - e torço para que ano que vem eu leia e seja testemunha de muitos "Nossa, como esse ano foi ótimo". Também quero que tudo o que eu desejo aconteça pra todo mundo que eu conheço. Não sou supersticiosa, mas acho que quando você deseja o bem pra alguém isso se transforma e você é recompensado. Além do mais eu tenho apreço pelas pessoas que me cercam, então desejo tudo de melhor pra cada pessoa na minha vida ^^

Boas Festas e feliz 2011!

Comentários