julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Christmas Lights (by Coldplay)

E é anunciado no site oficial da banda Coldplay que eles lançarão um single de Natal chamado Chistmas Lights! Com uma imagem em gif (muito linda por sinal), eles também introduziram uma contagem regressiva para o lançamento.

Uma carta escrita a mão pelos próprios integrantes pode ser vista clicando em cima da imagem. Nela, eles dão saudações em várias línguas - mas eu confesso que não consegui ler muita coisa, já que a letra não ajuda hehehe - e apesar das rasuras uma frase revela que já estão gravando o clipe "nesse instante".

Estou muito ansiosa, já que eles estavam meio parados com lançamentos, embora eles disseram que estão preparando o álbum novo para o ano que vem. Aí já fico mais feliz ainda =D

Btw, baixei ontem o Prospekt's March, que por incrível que pareça eu não o tinha ainda o.O Mas tá tudo bem agora! Devo dizer que as músicas mais marcantes mesmo são a Glass of Water e a Life in Technicolor que eu já conhecia, porém é Coldplay né, qualquer coisa deles pra mim é lucro hehehe

Comentários

  1. Não vi seu comentário sobre o vídeo depois. Gostou?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei demais. Bem a cara deles hehehe

    Mas tenho que dizer que a versão ao vivo que eles postaram no site oficial, também é boa, viu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)