julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

A terceira vez é decisiva

Por mais esquisito que pareça, esse não é meu primeiro blog. Eu já tive mais dois: um mini blog dentro de um fórum de discussão do qual participava (mas que agora não frequento mais) e outro blog onde eu focava mais em textos e poesias. Abandonei o mini blog consequentemente quando parei de frequentar o fórum, e decidi largar o outro porque nele tinha poesias que eu escrevi pra uma pessoa em especial, mas que agora eu não gostaria de ler de novo.
Agora resolvi abrir outro blog, pra falar de coisas cotidianas, ou idéias que possam surgir, ou qualquer coisa que eu queira falar. Meio que um diário.

Bom, pra começar eu gosto muito de música, não vou bancar a crítica de álbuns ou coisa assim, até porque eu nem saberia fazer isso hehehe Mas vou escrever sobre alguns e músicas  e artistas preferidos... Outra coisa é que gosto de ler e posso muito bem fazer uma ou outra resenha de algum livro que eu tenha gostado muito.

Também sou louca por filmes, adoro desenhar, fotografar. Tá, coisas que envolvem artes em geral =B Além de adorar moda também. E uma coisa importante: sou nerd (pride)! Então muitos dos meus posts podem conter uma significativa quantidade de nerdice. Como referências às  trilogias Star Wars (das quais sou mega fã), ou O Senhor dos Anéis (idem), ou aquelas coisas que só nerds entendem.

Como o título desse primeiro post sugere, a terceira tentativa de algo é decisiva. Espero que esse blog tenha algum leitor interessado nas sandices que eu escrever, que tenha paciência para ler uma porrada de coisas sobre nerds, filmes, moda, coisas de mulher, poesia, música...ad infiniti.

E é isso aí minha gente! ;D

Comentários

  1. Juli, acho muito positivo que você tenha decidido assim colocar seus sentimentos e pensamentos, pode ter certeza que eu e muita gente que te quer bem vai vir aqui viu?!
    um beijo grande :)

    ResponderExcluir
  2. Eu super me interesso pelo que você possa escrever aqui, portanto trate de cuidar direitinho do seu blog ^.^
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. E onde está o RSS pr'eu acompanhar, hein?
    Visitarei sempre que possível.

    bjs =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)