julie azevedo
Dos anos 80. Tenho este blog há 11 anos, porque sempre amei escrever. Leio muitos livros, coleciono canecas e meu vicio atual é fazer skincare. Por aqui, tudo acontece devagar.

Music to monday #32


Não vou dizer que as coisas melhoraram super das últimas postagens para essa (tenho até receio de falar sobre o que é, porque meus posts vão ficando monotemáticos e não quero nada disso), mas estou começando a entender um pouco mais quais são os meus medos e começando, também, a descobrir o que pode me ajudar nesse “travamento” que estou tendo.

Enfim, não quero me prolongar mais nesses assuntos, porque sei que quando estiver compreendendo mais a mim mesma vou voltar aqui com textão contando sobre a saga dessa aprendizagem.
Por isso hoje é só um motivo casual para eu trazer mais música para acalmar os ânimos (o meu e de quem precisar), pois é mais uma segunda “sem esperança”, rs.

Recentemente vi que um dos meus artistas preferidos lançou álbum novo depois de 12 anos no total silêncio. 12 ANOS, sabe? Kings of Convenience, a dupla norueguesa, voltaram todo-todos com a mesma energia e vibe que tinha do seu último trabalho (que eu amo de paixão, o Declaration of Dependence) e nem sei direito o que falar sobre Peace or Love, pois apesar de amar que eles tenham voltado, ainda não ouvi tanto assim para ter uma opinião bem embasada, mas posso dizer do meu lugar de fala sentimental: são músicas leves com seus violões, juntamente com violinos e piano e aquela puxada da bossa nova praiana que eles têm, tudo isso embalado pelas vozes límpidas e aconchegantes dos interpretes. 

Tem até música com a Feist (que se você não conhece, tem uma voz macia que combina com os arranjos deles). Então é sim um álbum para relaxar e poderia dizer até meditar, só que um meditar mais “barulhento” né? De todo modo, escolhi só uma música mesmo e não o álbum inteiro, pois ainda não estou completamente conectada de alma (embora eu ache que logo isso acontecerá) com ele. Por enquanto a minha música preferida é o single que eles escolheram para divulgar o novo trabalho: Rocky Trail.

Ouçam e deliciem-se com essa estética fofíssima e adorável do clipe, mas também com a musicalidade dessa obra.

How am I to know about your problems and your load
I am blind to what you show
I am waiting to be told
I never ask

J.

Comentários

  1. Obrigada! Eu tava precisando dessa vibe nesse exato momento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada hehe
      As musiquinhas deles são muito gostosinhas mesmo.
      ;)

      Excluir
  2. Que música mais gostosinha, aaaa. Definitivamente combina com o verão norueguês, na minha opinião. ♥

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Masha!
      Combina definitivamente com um verão norueguês hehe
      ;)

      Excluir
  3. Encantada e chocada ao mesmo tempo. Nunca mais ouvi falar nada deles, também pudera, 12 anos parados! Adorei, tô aqui apreciando essa música delicinha... <3

    Beijos e boa semana, Julie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça todo o álbum, Gabius, é todo bonito que nem essa música!

      Boa semana pra ti também ;)

      Excluir
  4. E se eu te disser que AMO/SOU Kings of Convenience ~ mas não sabia desse novo trabalho? #verdades
    Chocada com o quanto eu estou por fora. Quero ouvir pra ontem.

    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)