julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Renovar para inspirar

Daqui (editado)

Tenho costume de fazer esse tipo de post aqui quando mudo algumas coisas no blog. Então não é de se estranhar que eu venha aqui dizer que o blog está de cara nova — apesar de tudo o que contei no texto anterior ser verdade.

É um pouco da velha história clichezenta: cansada da mesmice, foi lá e comprou um tema novo para ver se mudando a casa, voltaria a escrever, voltaria a ter inspiração. Foi o que aconteceu? Não especificamente. Porém eu já tenho alguns planos e por ver meu bloguinho de carinha nova me dá, sim, mais vontade de voltar a escrever para vê-lo operando.

Aproveitei para atualizar algumas coisinhas também, como a aba “sobre”, então tem mais informação ali, um pouco mais detalhada (mas não descarto a possibilidade de mudar de novo daqui uns meses rs). Não foi um trabalho fácil esse de ter que me descrever, mas depois de dois dias matutando consegui colocar as palavras no lugar e saiu o que saiu.

Ficou tudo perfeitinho? Não, pois dificilmente consigo com que as coisas que faço fiquem perfeitas (na definição de perfeição de uma pessoa ansiosa), entretanto estou muito satisfeita com o tema adquirido no site da Gabi (o Lovelogic Design), além da sua ótima assistência. Por isso indico de olhos fechados o trabalho dela. ;)


Estou empolgada com algumas ideias que tenho para um futuro próximo, só que ainda vou manter algumas coisas em segredo, mesmo eu não sendo supersticiosa. É bom não ficar espalhando absolutamente todos os planos. O que posso dizer é que quero abrir o leque de possibilidades.
Para o blog quero sempre me dar a liberdade de falar daquilo que gosto. No momento o que está faltando para mim são mais textos/posts sobre leituras/livros, então darei jeito de voltar a escrever sobre o assunto. Outra coisa que ando pensando em estrear por aqui é sobre skincare, pois tem sido um viciozinho nos últimos meses. 

Mas claro, tudo virá com calma e no meu tempo (só ler o “quem escreve” ou a notinha no perfil para entender que por aqui as coisas são mais lentas, mais devagar mesmo). Vou anotando conforme tenho as ideias e aos poucos a gente vai trabalhando nessas coisinhas.

Então convido você a estar sempre de olho caso algum tema lhe interesse, assim a gente pode ter conversas agradáveis de assuntos gostosos. :)

J.

Comentários

  1. Que lindeza o visual novo do blog!
    Me dá uma sensação tão gostosinha ver outros blogs na ativa. Me inspira a voltar a escrever no meu (em um ano que tem sido o mais cambaleante nesse aspecto). E putz, escreve sim sobre livros e skincare. Eu ando maravilhada por esse universo de cuidadinhos com a pele (e com vontade de escrever sobre também) e livros são sempre um acalento. Já tô ansiosa pra ver mais indicações sua nessas áreas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paulinha, por estar aqui e deixar esse comentário tão carinhoso ♡
      Pode deixar que falarei de skincare e livros, pois também ando gostando muito de cuidar da pele e testar produtinhos. E livros como você bem disse, são sempre reconfortantes, então merecem que espalhe a palavra dele hehe.
      ;)

      Excluir
  2. amei o tema novo! Ficarei atenta nas novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenha amado, Bruna! Obrigada por estar por aqui
      ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom, Flávia! Fico muito contente que esteja por aqui
      ;)

      Excluir
  4. Tá tudo muito lindo por aqui e eu desejo muita inspiração pra ti! A propósito: adorei conhecer mais sobre você no texto do perfil <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lari, muito obrigada! ♡
      Sempre que você comenta meu coração fica quentinho e mais inspirado, pelo seu desejo
      ;)

      Excluir
  5. O layout tá lindo, eu simplesmente amo os trabalhos da Gabi. Os layouts do blog que tenho são todos da loja dela, cada um mais lindo que o outro. Também sempre que mudo o layout do blog dá mais vontade de voltar a escrever, fica tão organizadinho né? pronto para receber posts novos, hahaha

    Fico no aguardo dos posts novos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Emi!
      Sim, os templates da Gabi são sempre lindos
      ;)

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)