julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #23


Sou daquelas pessoas que sempre voltam pra seus artistas favoritos da música sempre que sinto falta deles, mas gosto muito de descobrir bandas/cantores(as) novos. Acho legal variar, embora eu seja bem chata quanto a certas coisas. Como preferir descobrir artistas sozinha, pois na maioria das vezes eu acho que não vou gostar do artista que a pessoa indicou, raras exceções. Contudo, o artista que irei indicar para essa segunda monótona, não poderia ser menos do que o contrário desse dia, e de entendiante ele não tem absolutamente nada. Alias, é um dos melhores cantores de pop que vi recentemente. E assim, eu nem sou uma pessoa do pop (apesar de ouvir umas coisinhas por aí), e penso sim que esse ritmo está muito mal representado ultimamente. Mas ok, cada um ouve/escuta o que quiser. Só quero dizer que a preocupação com a qualidade é rara hoje em dia, but who cares, não é mesmo? Voltando a quem interessa: Calum Scott.

Ele apareceu pela primeira vez no Britain's Got Talent, cantando uma versão própria da música Dancing On My Own de uma cantora chamada Robyn. Eu cheguei a ouvir a original, mas não me agradou. Só que Calum fez uma versão tão bonita e sensível da música que não se teve como não apreciar; tanto que acabou ganhando o famoso Golden Buzzer do programa. Algum tempo depois ele lançou essa música como trabalho e logo em seguida a Rhythm Inside - que é mais dance, mas achei tão bonita quanto a outra. Então, temos um talento surgindo aí. No dia 17 ele já lançou outra música intitulada You Are The Reason. Tenho pra mim que essas músicas estarão em futuro álbum, assim espero. Enquanto isso, sigo ouvindo as músicas lançadas, e acho que vocês também podem dar uma chance a ele, Calum tem muito talento. :)


I'm in the corner, watching you kiss her, oh oh oh
I'm right over here, why can't you see me, oh oh oh
And I'm giving it my all, but I'm not the guy you're taking home, ooh
I keep dancing on my own


J.

Comentários

  1. Eu amo essa música. Me arrepiei todinha quando ouvi no Got talent e, depois, ela passou a ter um significado bem especial pra mim. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia a música, mas amei a versão do Calum <3

      Obrigada pelo comentário, Mafê ^^

      Excluir
  2. Te dizer que eu chorei com a apresentação do Calum Scott. A cara dos jurados! Também não curti a versão original, essa é linda demais. Vontade de dar tanto beijo nele! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é de se emocionar mesmo, ele tava super nervoso, tadinho.
      Essa versão é maravilhosa e combina muito mais com a letra.
      Ele é um lindo!💕

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)