julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Rosa é a cor...






















Nem sempre precisamos de textos longos. Só imagens e fotos de coisas bonitas que nos dão paz. E hoje, nesse dia cinzento e meio triste, é só o que preciso. Nem músicas, nem leituras. Só apreciação.
Rosa não é minha cor favorita, entretanto esse rosa clarinho, rosa cor de marshmellowcor de focinho de bichano, presente em vários detalhes das imagens escolhidas, de vez em quando me relaxa. A sensação é de calmaria.  Às vezes é preciso de rosa na nossa vida. Para fazer um bem. 

Imagens e fotos retiradas do  meu perfil no We Heart It. Gostaria de poder dar os créditos a todos, mas infelizmente, nesse site, eles se perdem...

Comentários

  1. rosa cor de focinho de bichano > amo demais ♥ essa seleção de fotografias está realmente linda, pena que nesses sites como we heart it/tumblr as referências acabam se perdendo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma pena, eu até procuro a fonte e tal, mas nunca acho.

      Excluir
  2. Que fotos lindas! E com certeza, passam muita paz!
    Minha preferida, óbvio, foi esse focinho delicioso! Amo focinhos, o do meu gato é bem rosinha assim hehe
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Fêh.

      Ah, focinho de bicho, quem não gosta, não é mesmo? hehe

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)