julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #19

Já estava eu reclamando no Twitter que segunda-feira é o dia mais inútil do mundo. E pra mim sempre será. Porque eu fico inútil na segunda, mesmo tendo coisas pra fazer, não consigo um esforcinho pra poder designar minhas tarefas. E assim segue a vida: segunda sendo o pior dia da semana, pra mim.
Então sempre que eu estou nessa vibe (pois tem dia que apesar de ser segunda eu estou um pouco mais animada, mas não é o caso) eu venho com uma música que estou ouvindo mais, e se ela "casar" com o clima do dia, compartilho com vocês. 

A dessa vez é a Words da minha queridinha Birdy! Esse é o último sigle, até agora, do novo álbum. Tive minhas resistências com essa música, mas acabei me entregando ao clima mais sombrio e enevoado dela. Como sempre a jovenzita inglesa me deixando sem palavras. ;)

If I can't hold you now
Keep thinking that you might not come around
I have no words, I have no words to say
If I can't change your mind
Keep thinking, is this our last goodbye?
You say it first, you say it first to me

Comentários

  1. Queria poder ouvir a música agora(momento em que entrei aqui), mas estou no trabalho, então na rola kkkk. Mas salvei o link aqui para ouvir depois e ver se gosto também :) A Birdy é um amor de tempos antigos meu, então, só espero boas surpresas!

    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça o álbum novo dela, também. Onde tem essa música (que é o que estou ouvindo agora e tem a foto aqui do lado haha). Vale bastante a pena ;)
      Beijins!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)