julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Blog de cara nova (de novo e de novo)

Tenho essa mania de enjoar fácil de algumas coisas. Não que seja um problema, mas tem vezes que eu lido com isso de uma maneira levemente extremista. Se não está bom, vou lá e mudo tudo, mesmo que tenha mudado há pouquíssimo tempo.

Como vocês podem notar eu estou falando, principalmente, do Mundo de Morfeu. Pensando com lógica, é sempre bom a gente mudar o espaço que é nosso se não estamos mais contentes com ele, certo? Pois bem, eu andava meio com dor de cabeça daquela imagem colorido do cabeçalho que veio junto com o layout, que não fazia muito tempo eu tinha adquirido. Então eu decidi que queria algo mais natural, por assim dizer, algo que eu olhasse e pensasse "essa fonte, essas cores são exatamente o que o blog passa". Algo mais minimalista, até — mesmo que esse estilo seja, muitas vezes, questionado.

Pensei um pouco e decidi que iria adquirir outro theme, assim eu já mudava várias coisinhas de uma vez, e não só a imagem do header. Comprei o layout; passei praticamente um dia inteiro procurando fontes diferentes (e baixando milhares) para achar uma que exprimisse a identidade do blog — e do canal, da fanpage, pois é tudo interligado.

Nova fonte/cabeçalho ♥
Depois de me debater e ficar puta com raiva do Blogger (porque acho que ele mudou a interface de novo e por uns minutos eu não estava conseguindo fazer edições no layout), o resultado é esse que vocês estão vendo agora. "Ah, mas nem mudou tanto assim", vocês podem dizer, mas os detalhes são as coisas que mais noto, então para mim está bem diferente.

E o resto do blog vai mudar? De que assuntos vai falar? Vai sossegar o facho e parar de mudar tanto?

Mesma coisa de sempre, o que me der vontade de falar, eu vou escrever sobre. Mas, basicamente, de livros, filmes, música, listas, tags, desabafos, diary (posts contando algo, como esse) e várias coisas que me agradam; vocês podem ver nas categorias ali do lado. Então praticamente não vai sofrer uma reviravolta de assuntos, só vou me permitir arriscar mais. :)

Acho que agora vou parar de ficar mudando o visual. Parece que me encontrei e, por enquanto (assim, um ano pelo menos), não vou mudar theme nem header de novo, haha.

Eu acabei deixando passar o Blog Day, então vou esperar para escrever algo e recomendar blogs bem legais ano que vem. Entretanto, tem muito post para escrever ainda, como falei no Twitter, tenho vários rascunhos e estou soltando os posts aos poucos. Essas mudanças me deixam mais animada para escrever e eu, incrivelmente, começo a ter diversas ideias — o que é ótimo, claro!


Saibam que essas mudanças me fazem bem, então é sempre para melhorar o meu cantinho. 
Espero que tenham curtido o visual do blog tanto quanto eu. ;)

Comentários

  1. Juli, to morta com teu blog. Com tua escrita. Com tudo. Nunca vi um post de novo layout tão delícia de ler que nem esse seu, parecia que estávamos frente a frente e você me contando o que se passa na sua mente. Nunca pare de postar, me tornei sua seguidora! <3

    http://rosastenue.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios e por seguir. ^^
      Fico feliz que goste do que escrevo, afinal é o objetivo né? haha
      Beijins!

      Excluir
  2. Não conheci o blog com a carinha antiga :) Mas entendo sua preocupação em deixar este espaço o mais próximo da sua personalidade, e do conteúdo, possível. Afinal, esta é a capa do seu "livro". Amei o blog e o jeito fácil como você faz as palavras fluírem na escrita, já estou seguindo.
    Um beijo!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigada Allana, por se interessar pelo blog!
      Fique mais que à vontade, viu!

      Beijins!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)