julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #18

Estou me intitulando The indie-folk girl por aí porque simplesmente me deu uma vontade imensa de só ouvir música indie. Não só indie-folk, indie-rock/pop também, porém gosto muito do estilo mais acústico e "faço-música-só-com-violão" que o folk tem, então é um dos meus estilos preferidos. 

E vocês se perguntam "Tá, mas e daí?", e daí que eu "descobri" alguns artistas indies-folks (e rocks e pops também) e acho que vou passar boa parte desse ano só ouvindo isso (ok que eu tava ouvindo Pearl Jam aí no meio, mas de resto era isso mesmo). As aspas são por conta de eu já conhecer os artistas, mas nunca ter parado para ouvir com atenção. Pois agora o fiz e estou nas nuvens. 

Uma desses artistas é a lindinha da Feist e seu indie-pop-meio folk delicinha. Estou bem viciadinha na música dela e passarei ouvindo, como disse, nos próximos meses. Escolhi a 1234 porque eu já tinha ouvido e gostado. O video clip é bem legal também. ;)
   

Oh, you're changing your heart
Oh, you know who you are
Oh, you're changing your heart
Oh, you know who you are
Oh, who you are

Comentários