julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Um novo visual

Eu fiz um post na fanpage falando da mudança de identidade visual do blog e do canal, contudo, eu queria dar mais crédito à artista que criou as ilustrações que estou usando como base para meus icon e banner. 

Eu achei essa imagem no blog Teoria Criativa

ilustração por Yao Cheng
Além desse wallpaper, peguei mais algumas para usar na área de trabalho do computador e gostei muito. Pois no final do mês de Julho e começo de Agosto eu decidi que queria mudar um pouco as imagens do blog, e consequentemente do canal. Até para deixar tudo com o mesmo tema, nada destoar. E como falei na fanpage, foi rápido o raciocínio do que eu queria. Então me lembrei desse wallpaper de nuvens.
Procura vai, procura vem, descobri quem era a dona das ilustrações e achei tudo lindo (na real queria usar quase tudo, mas aí ia ficar uma mistura de cores e imagens que daria muito trabalho para mudar).

Yao Cheng é uma ilustradora e designer de aquarela. Ela não só pinta quadros como faz texturas em fronhas e toalhas, e também convites de casamento, onde aparece mais a arte de caligrafia dela.
Sou louca por aquarela, então foi amor a primeira vista pelo trabalho incrível dessa artista.

foto do site de Yao Cheng
foto do site de Yao Cheng
Como comentei, eu gostaria de usar tudo o que ela pinta, mas o que usei deu uma cara nova ao blog sem deixar de ser meu estilo. 

Ainda pretendo dar um update no layout (planos de comprar um) e consegui fazer algumas mudanças com relação a html da aba lateral, então estou bem feliz com o que consegui fazer. ^.^
E espero que vocês tenham gostado também. 

Não deixem de visitar o trabalho da Yao em seu site, porque é riquíssimo e inspirador. ;)

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)