julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #16

Nossa, essa categoria de música estava parada desde Janeiro. Mas vim aqui para desenterrá-la e apresentar mais uma música inédita para a maioria. 

Sou dessas que não escuta tantos artistas diferentes assim, mas acabo achando alguns novos de vez em quando. Como por exemplo The Honey Trees, que descobri a umas semanas atrás e me apaixonei completamente pelo estilo de música deles. Eles são uma dupla da Califórnia, Becky Filip e Jacob Wick, que tem um estilo até meio particular chamado dreamy-pop; não deve ser novidade para os cultizinhos, mas eu nunca tinha ouvido esse termo. Enfim, a música que eu escolhi deles é a To Be With You. Linda e poética, embalada pela voz suave e límpida da Becky (aliás, sigo ela no Instagram e como é lindo ♥).

Vale a pena dar uma conferida nas outras músicas, porque eles só tem dois álbuns por enquanto, então são poucas para descobrir. Mas tenho certeza que se você gosta desse estilo "sonho-na-floresta" você vai apreciar essa dupla mágica. :)

Oh I could sail the world
Search through the darkest waters but
I'd never find
These golden eyes

Comentários