julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Songs for space trips

Não sei se você faz parte do grupo que já assistiu à Guardiões da Galáxia; você tem chance de ir ao cinema assistir; ainda está lá na programação, só correr. 
Porém se você faz parte do seleto grupo que não gosta desse tipo de filme (e não estou julgando ninguém que não goste, afinal cada um assiste o que quer), pelo menos deixe-me mostrar a trilha sonora. Bem, não é exatamente a trilha sonora do filme todo.
O personagem Starlord é um terráqueo - não contarei mais, porque tenho a impressão de que será spoiler - e possuí uma fita K7 com algumas músicas; lista essa intitulada de Awesome Mix vol. 1

Esse filme tem uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi em muitos anos.

De uma coisa eu tenho certeza: se você gosta de viajar, você faz sempre uma seleção de músicas para que essa viagem tenha sua própria trilha sonora. Assim você pode lembrar de road trips apenas ouvindo aquelas músicas que você escolheu. Para viagens espaciais não seria diferente.

Então, se você não gosta de filme de super-herói, tudo bem, não é um filme de super-herói; é um filme de aventura interestelar. Se mesmo assim você ainda não tem vontade de ver o filme, pelo menos dê uma chance a essas músicas, que para qualquer um que as escute, são apenas ótimas músicas das décadas de 70 e 80. :)



Estou esperando a Awesome Mix vol. 2.

Comentários

  1. Oi Juli, não se preocupe com o silêncio, fico feliz em tê-la quietinha lá no blog. (:
    Sobre a série, eu baixei para assistir há algum tempo e a tinha guardada no notebook; se você desejar tem este link disponível para download: http://echelonfilmes.blogspot.com.br/2013/07/my-so-called-life.html?view=classic


    Eu adorei o filme Guardiões da Galáxia, também sai do cinema e fui direto coletar as músicas dessa mixtape. ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)