julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #13

Categoria que vem e vai, mas tá sempre por aqui. Como podem ver eu não tenho postado muito e ao contrário do que eu sempre digo, que é bloqueio criativo e tal, eu descobri que às vezes não quero compartilhar muitas coisas; mesmo que não sejam pessoais nem íntimas, tem tempos que só queremos ficar quietinhos no nosso canto. É assim que ando me sentindo.
Mas aí eu estava escutando música esses dias - Coldplay para ser mais sincera, que fazia um bom tempo que não ouvia - e pensei que dessa vez eu poderia mostrar o que eu estou escutando, porque eu gosto de recomendar coisas (livros, filmes e músicas).

Pois bem, nessa categoria normalmente posto apenas um vídeo de uma música que me marcou, seja no final de semana ou mesmo na segunda logo que acordei, porém como eu disse, eu estava escutando Coldplay depois de um tempo sem ouvi-los e imaginei que poderia recomendar esse EP que eu gosto tanto deles. Prospekt's March é um EP com oito músicas que não foram para o Viva la Vida, mas nem por isso deixam de ser ótimas. Tem algumas músicas que, claro, não são marcantes, mas no mínimo são bonitinhas e gostosas de ouvir. Minhas preferidas são: Life in Thechnicolor ii, Glass of Water e Lovers in Japan (Osaka Sun Mix). Essa última está no VlV, mas com uma música "dentro dela" chamada Reign of Love, então prefiro essa versão do EP. 

É isso que tenho ouvido essa semana passada e começo dessa. Se não curtem muito Coldplay, deem uma chance para esse EP, é bem legal, e se gostam, aproveitem! ;)



Comentários

  1. Eu adoro Coldplay desde sempre! E nem sabia desse EP, omg! Vou baixar pra ouvir...certeza que vou gostar. <33

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coldplay parece que está na playlist de todos. Taí uma banda que preciso sentar pra ouvir direito.
    »» Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)