julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #10

Olha só quem resolveu voltar com o blog depois de um mês sem postar absolutamente nada!!! Pois é, fiquei todo esse tempo sem postar, sem nem sequer tentar postar alguma coisa.
Se vocês pudessem ver minha mesa, tem post-it com tema de post e com ideias, mas escrever que é bom, nada. Eu tenho passado por uma fase estranha sobre escrever - na verdade não só sobre escrever. Não consigo desenhar e fotografar, também. Tenho achado que nada do que eu produzir ficará bom o bastante e por isso não vale a pena ser feito. 

Talvez alguns de vocês entendam, talvez outros digam que é bobagem minha, mas é cansativo ficar pensando isso sempre que surge alguma ideia, algum assunto e eu não conseguir desenvolvê-lo. E não é de hoje que falo isso, não é? De vez em quando lá estou eu reclamando que estou com bloqueio criativo, que não consigo escrever e blablablá. Mas é isso aí, querer explicar aos leitores o porquê de de eu sumir não é crime, e eu gosto de dar notícias. Embora eu fale as coisas no Twitter, então me sigam lá se sentirem falta de posts (nem é auto-propaganda, é a mais pura verdade que por lá dá pra saber o que anda acontecendo comigo =P).

Eu prometi para um amigo que ia escrever um post, que é uma blogagem coletiva, mas eu vou deixar para amanhã; ainda estou organizando as coisas para ele, hehehe. Aí eu fiquei pensando o que poderia postar, quando tive um click. Lembrei de resgatar esse categoria; ela é fácil de escrever e ainda tem musiquinha. :D

A música dessa segunda é do Flogging Molly. Acho que vocês notaram que eles fizeram show aqui no Brasil esse final de semana, certo? Bom, eu realmente não sei que dia foi o show aqui em São Paulo, porque evito de ver essas coisas quando não posso ir, mas sei que teve show, e que deve ter sido muuuuito bom! Para homenagear a vinda deles, eu escolhi a música Float, que é uma das minha favoritas da banda. Gosto da simplicidade de acordes com a qual ela começa e a explosão de som que há mais pro final. Além de ter violino que é um dos meus instrumentos favoritos. Aproveitem!

But don't! No, don't sink the boat
that you build, you build to keep afloat.
No, don't! No, don't sink the boat
that you built... That you built to keep afloat.

Comentários

  1. eles fizeram show aqui no Rio também, gosto muito deles, ando numa fase estranha musicalmente falando em uma semana fui de Adele a Bowie, sabe-se lá o que vem pela frente :)

    ResponderExcluir
  2. Compreendo o seu bloqueio criativo, muitas vezes o mesmo me ocorre. Para tanto, sempre procuro ter um livro a mão, a inspiração, de algum modo, pode surgir.
    Gostei da música. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô numa fase brava de não gostar de nada que eu escrevo e por isso evito escrever, pra não ficar chateada comigo mesma, rsrs.
    Gostei MUITO dessa música *-*
    Não conhecia a banda, já vou procurar mais músicas!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)