julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Love is in the air...

Eu iria escrever um texto para meu amor, mas acho que não quero expor assim, pra todo mundo; é preferível que fique mais íntimo... Por isso como hoje é comemorado o Dia dos Namorados eu resolvi falar alguma coisa diferente para quem já tem seu amor e quem ainda não tem, para dar esperança de que vocês vão encontrá-lo. :)

Você que tem namorado(a), aproveite esse dia para agradar, mostrar seu verdadeiro amor pela pessoa, e que apesar das briguinhas, de discordâncias, vocês se amam muito e que são felizes juntos. Dê algum presente que mostre isso, e não precisa ser algo caro ou grande, pode ser simplesmente um poema, um cartão (se for feito por você, melhor ainda!), algo que represente a cumplicidade e respeito que sentem um pelo outro. Aproveite seu amado(a) ao máximo! 

Você que nesse momento está sozinha(o), aproveite para pensar em algumas coisas, reavaliar o que é prioridade na sua vida agora (às vezes as pessoas estão sozinhas por escolha, por estarem focadas no trabalho ou estudos), e que quando for o momento alguém irá aparecer para você. Mas nada de se desesperar; querer ficar procurando amor em todo lugar, porque assim só vai demorar mais. Se foque em algo - trabalho ou estudo, como citei - e seja feliz com isso; vá atrás dos seus sonhos, assim quando esse alguém aparecer você estará confiante para se relacionar com alguém de maneira gostosa e natural.

Não são conselhos, apenas dicas de experiências que eu aprendi durante a vida com as pessoas e, de vez em quando, sozinha. O importante é passar essa data naturalmente, tendo namorado(a) ou não. ;)

♥ Feliz Dia dos Namorados 



p.s: Te amo, Marcus, mon amour 

Comentários

  1. escolhas
    escolhas
    eu fiz as minhas
    não estou namorando porque tem tanta coisa para alinhar na minha vida.
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalhei tanto no dia dos namorados que acabei até me esquecendo da data. Quem sabe no ano que vem eu não comemoro como manda o figurino, né?

    Amei o post! Que você e seu amor continuem sendo muito, muito felizes!


    Beijo, flor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)