julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #8

Não é tarde para um post de música, não é? Como hoje resolveu esfriar e chover aqui em São Paulo, o que se pode fazer  - quando você pode escolher - com um tempo cinza desses? Eu me aninho no sofá com uma boa xícara de chá e assisto algum filme; ou leio um livro, ou melhor ainda, coloco uma música gostosa para me ninar e me fazer relaxar. E após estar totalmente desligada do mundo eu adormeço gostoso mais duas horinhas que me faltaram de manhã hihihi.

Falando em ninar, a música de hoje é uma canção de ninar para a Rosie. Não conheço essa Rosie, mas a música de Norah Jones é um Blues suave, que puxa seu amigo Jazz para que se complete a mágica, te fazendo cochilar num sono profundamente gostoso, como deitar em nuvens fofas que te embalam sendo sopradas por uma brisa quentinha e aconchegante.

Escute Rosie's Lullaby e me diga se eu estou errada. Aposto que não. ^.^

Sayin' Rosie - come with me 
Close your eyes and dream 
Close your eyes and dream 
Close your eyes and dream

Comentários

  1. Ai ai esse tempinho friozinho é mesmo gostoso pra ouvir música e ficar quietinha. :]

    ResponderExcluir
  2. Adoro a voz de Norah Jones, é tão suave e sincera na expressão, sabe? É fácil sentir. {:

    ResponderExcluir
  3. A voz dela é tão gostosa de ouvir. ^__^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)