julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Jingle Bells, Jingle all the way!

Aaahh, então é Natal! Chegou a época do ano que eu acho mágica e meio melancólica também, afinal, aquele ano bom passou rápido e logo vem o próximo em que você pode realizar muitas outras coisas, e fazer muitos outros planos e sonhar cada vez mais.
Pra mim o Natal é especial porque signfica reunião de família; confraternização com as pessoas amadas e felicidade por voltar a cidade natal e relebrar da minha infância. Esse Natal vai ser assim. Além de ser especial por ser o meu primeiro junto com meu amor.  ^-^


Claro que tem tantas outras coisas que eu adoro nessa época. Em poder escolher e comprar presentes para todos e ver a felicidade no rosto de cada um quando os recebem; poder relembrar e rir com histórias de outros Natais. É realmente uma época mágica. Não há muito mais o que dizer, para cada um tem um significado e todos comemoram do seu jeito: alguns sozinhos, outros com os amigos em baladas, outros comemoram no ambiente do trabalho mesmo - para quem não tem escolha, e os tradicionais, como o meu.

O importante é fazer o que lhe faz feliz e o que lhe dá paz e um momento de reflexão e descanso, para pensar um pouco, ou mesmo só relaxar do ano que foi uma correria e trabalho duro, justamente para aproveitar essas datas com férias e poder descansar. Faça planos, ou não faça. Reveja pessoas queridas, ou comemore sozinho. Monte uma ceia, ou vá comer fora. Dê presentes, ou só os receba. Relembre outros Natais, ou preveja os próximos. Se divirta, ou fique quietinho. O que você faça, faça com o coração e fique em paz consigo mesmo. Deixe a mágica dessa época entrar pela porta e brilhar ao menos alguns minutos, não custa nada e lhe garanto que fará muito bem =).

FELIZ NATAL!!

Música de Natal é mais que tradição, eu escolhi essa versão da famosa música de John Lennon executada por uma das minha bandas favoritas: The Corrs.


Comentários

  1. Que fotos fofa, Juli.
    E essa época é mesmo encantadora, ótima para aproveitar o tempo e família e mesmo para quem passa só aproveitar para reflexão.
    Também gosto de algumas músicas de The Corrs. (:

    Então, feliz natal. ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)