julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Aquela sumidinha

Oi, gente! Então né, dei aquela sumida básica que toda blogueira normalmente dá, seja porque está atolada de coisas pra fazer, seja a faculdade em final de semestre que ocupa o tempo...E também, no meu caso, aquela que dá um tempinho da internet para ler mais, viajar e aproveitar as férias do marido pra ficar juntinho.

Eu tenho tido muitas ideias para posts legais, além de estar atrasada com algumas promessas (e a gente tem mania de fazer promessas no fim do ano, né?) de posts, como os da coleção de esmaltes. Porém eu tenho tido pouco tempo para sentar e ficar horas escrevendo e revisando textos mais longos para publicar. Mesmo não sendo um motivo para ter sumido do blog, já que sempre tem algum assunto ou post específico que se faz em meia horinha, mas me desculpem por ter largado um pouco. 


Agora no fim do ano eu vou viajar um pouco mais do que o de costume. Como estou morando em São Paulo com meu amor, minha família mora no Rio Grande do Sul e a família do maridão mora em São Carlos (pra quem não sabe, interior de São Paulo), então a gente se divide pra passar as festas meio a meio. Natal na casa da minha família, Ano Novo na casa dos sogros hihihi. E também tem o fato de eu estar aproveitando esses dois últimos meses para acrescentar mais meu censo literário, então tenho lido mais do que ficado na internet também. Ao mesmo tempo que eu passo tardes assistindo filmes adorados que compramos. ^-^

Provavelmente eu irei escrever algo nos próximos dias, assim que chegar lá no RS (viajo dia 14). E tenho projetos para o ano que vem, então em janeiro algumas coisas novas podem surgir. Espero que possam esperar e continuem visitando o blog, porque eu agradeço pela visita e carinho de cada pessoa que tem a bondade de comentar nos posts e o carinho em seguir o blog.

Obrigada! :)



Comentários

  1. Pois é, não tem jeito a gente sempre some um pouco.. mas é bom se dedicar a leitura mesmo e outras coisas mais! quando a gente volta nosso canto ta aqui esperando pela gente.
    Percebi que muitas blogueiras nesse época somem mesmo, final de ano correriaaa mil. Boas viagens e festas pra ti
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)