julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Dois novos lugares

Finalmente eu consegui fazer o que tanto queria: dar cara nova ao meu blog. Acabei me mudando e mudando de nome também, como podem notar. Como acontecem mudanças na vida, acho que os lugares que usamos para nos expressar tem que ter a nossa cara e nosso astral. O Supernova já não estava passando o que eu queria, mesmo que os posts fossem justamente o que eu penso; já não me inspirava escrever. E quando chega a esse nível é preciso fazer algo para que se volte para a zona de conforto, não é? Por isso estou aqui nesse novo lugar; agora sim me sinto em casa.

E falar em casa, como o título do post fala, são dois lugares novos. O blog e meu novo apartamento (uhuuuuuu!)! Já faz mais de um mês que me mudei pra São Paulo, mas acabei não fazendo o post sobre isso antes. Pra quem não sabe porque me mudei, o motivo é que eu vim morar com meu amor. Logo fará um ano de namoro e acho que eu já me sentia preparada para dividir cantinho com ele. E estamos mega felizes por termos nossa casinha com nossas coisinhas ^-^.

Vista da rua. Tirei a foto da sacada

Claro que eu tenho em mente transferir meu curso de Psicologia, e arrumar um emprego. Mas a faculdade é o primeiro plano. Antes de vir, quando ainda estava planejando, tinha traçado o plano de prestar concursos... Não é tarde para fazer isso - na verdade nunca será -, mas por enquanto essa ideia ficará em hiato.

Então, são essas as novidades que me fizeram sumir um pouquinho (em termos, porque das redes sociais nem sumi, hihi). Continuem acompanhando o blog porque ele terá toda a atenção que tinha quando comecei. E podem esperar posts legais; prometo cumprir com isso :).

Comentários

  1. Eu te amo demais, meu amorzinho.

    Nossa casinha, com nossas coisinhas e nosso amor.

    Sou seu pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Em que bairro vc mora aqui em Sampa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)