julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora, escritora & blogueira. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Este blog tem mais de década de história, mas por aqui as coisas acontecem um pouco devagar.

Dois novos lugares

Finalmente eu consegui fazer o que tanto queria: dar cara nova ao meu blog. Acabei me mudando e mudando de nome também, como podem notar. Como acontecem mudanças na vida, acho que os lugares que usamos para nos expressar tem que ter a nossa cara e nosso astral. O Supernova já não estava passando o que eu queria, mesmo que os posts fossem justamente o que eu penso; já não me inspirava escrever. E quando chega a esse nível é preciso fazer algo para que se volte para a zona de conforto, não é? Por isso estou aqui nesse novo lugar; agora sim me sinto em casa.

E falar em casa, como o título do post fala, são dois lugares novos. O blog e meu novo apartamento (uhuuuuuu!)! Já faz mais de um mês que me mudei pra São Paulo, mas acabei não fazendo o post sobre isso antes. Pra quem não sabe porque me mudei, o motivo é que eu vim morar com meu amor. Logo fará um ano de namoro e acho que eu já me sentia preparada para dividir cantinho com ele. E estamos mega felizes por termos nossa casinha com nossas coisinhas ^-^.

Vista da rua. Tirei a foto da sacada

Claro que eu tenho em mente transferir meu curso de Psicologia, e arrumar um emprego. Mas a faculdade é o primeiro plano. Antes de vir, quando ainda estava planejando, tinha traçado o plano de prestar concursos... Não é tarde para fazer isso - na verdade nunca será -, mas por enquanto essa ideia ficará em hiato.

Então, são essas as novidades que me fizeram sumir um pouquinho (em termos, porque das redes sociais nem sumi, hihi). Continuem acompanhando o blog porque ele terá toda a atenção que tinha quando comecei. E podem esperar posts legais; prometo cumprir com isso :).

Comentários

  1. Eu te amo demais, meu amorzinho.

    Nossa casinha, com nossas coisinhas e nosso amor.

    Sou seu pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Em que bairro vc mora aqui em Sampa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)